01 março 2007

Croácia

Pois é meus amigos vou por uma semana à Croácia. Ontem fiquei a saber onde fica este belo país. Ao que parece vamos alugar um carro e visitar o país em busca de abelhões (Bombus terrestris) e escusado será dizer que vou com tudo pago eheheheh Dois dias depois do meu regresso à Irlanda parto para esse belo país conhecido pelas suas extensas praias e pelo bom tintol... Portugal! Mas desta vez é à minha conta, que dor...

Bicudo tu é que me saíste uma bela flor quero dizer uma bela planta! Acho melhor que leves algo bem colorido (mais fácil localizar-te) vão vás ficar encalhado no meio das grotas!

Irvilha gostei do teu post “Trabalho de leveduras” pela sua vertente didáctica. Acho que devíamos incluir um post intitulado “Templos de Adoração” onde explicamos os rituais associados ao consumo de tão apreciado néctar.

Pois amiguinhos e é só!

Inté!

5 comentários:

Irvilha disse...

lá está moreira, tu é que podias ser o nosso representante para as ilhas britânicas, dando-nos a conhecer as diversas maravilhas dos nectares consumidos em terras mais a norte!!!!

Abraço!

Moreira disse...

Pois bem! Vou iniciar hoje mesmo esse estudo numa festa de aniversario que tenho hoje eheheheh

O gajo do Cavaquinho disse...

Moreira espero que tenhas uma boa viagem, e se tiveres oportunidade, acho que devias dar a conhecer a este povo indígena, alguns momentos TUSA, levando efectivamente este nome mais além, contribuindo assim para a universalidade desta tuna!!

1 abraço e boa sorte!

Ps:caso queiras partilhar algumas fotos deste pais na blogosfera, tás á vontade.

Capitão disse...

Estava aki a pensar...será que existe uma "Popular Radio" na Croacia????

Moreira disse...

Ok Amaral, vou ver se tiro umas fotos dos rabos croatas e partilhar connvosco a qualidade rabial das croatas eheheheheheh