23 março 2007

Tempestade em copo de água!

Caros colegas,

Estou aqui para denunciar uma irregularidade ocorrida recentemente, quer dizer, a meu ver é uma irregularidade.
Estou-me a referir a um recente post do nosso colega Xpirra, no qual ele denunciava um eminente ataque daquele ser maquiavélico conhecido por todos vós como "VIVEIROX".
O que é verdade é que, dias passados e...nada! Não se viu rigorosamente nada acontecer!
Assim sendo, convido o Xpirra a prestar declarações neste tribunal mokenko, explicando aquilo que pretendia transmitir com o seu testemunho, que pelos vistos não se passou de uma "tempestade em copo de água"! heheheh (riso mokenko!)
PS: Percebo que com a denúncia do Xpirra o Alfinete se tenha sentido um pouco retraído, mas pronto...um pouco de coragem não faz mal a ninguém!...;-)

1 comentário:

Capitão disse...

bela montagem do alfinete, ao principio não tinha percebido mas depois não consegui evitar...atirei-me para o chão.