23 março 2007

Galinhas gigantas????




outro dia dia andava eu a verificar o numero de Cryptomerias japonicas infectadas com o fungo Armilaria mellea quando de repente de traz de uma criptomeria salta-me uma ave deveras "grande", é verdade essas savanas Nordestences estão infestadas de perigos e animais servagins.

Ora ao ver aquela besta na minha frente gritei:

-"HAAAAAAAAAAA!!!!! É UM PRIÔLO!!!!! " pensei que a profecia do Gajo do Cavaquinho ia-se realizar mas afinal era só uma avestruz, fiquei deveras desiludido. "GAT DEM IT..." Gritei eu para akela girafa com penas e olhos arregalados e preguei-lhe uma catangada. a seguir fizemos um churrasco e omeletas que alimentaram a população existente até Agua Retorta. Era mesmo grande aquela galinha...


Nota: Este conto é pura ficção, nenhum priolo foi machucado na realização desta historia.

1 comentário:

MOX disse...

Sekadiabe!!!
Tais "bixes"! Para esses lados Nordestenhos isso é mesmo à antiga, até as galinhas são pré-históricas! Como todos vocês sabem, a galinha veio da avestruz, ou terá sido a avestruz da galinha...???humm... fica aqui a questão...!

Bikudo, espero que andes sempre com o teu kit de Indiana Jones, pois o perigo para esses lados parece estar sempre eminente!

Boa sorte!
Muhuhuhuhuhahahahaha! (gargalhada maquiavélica)!