19 março 2007

A bela e o mestre...é cada uma que parecem muitas...
Amiguinhos, não sei se é do vosso conhecimento ou não mas a ideia que me fica é que fiz uma descoberta no minimo interessante...heheheh.tudo começou na minha jornada diambulante pelos mágnificos canais Portugueses e quando tal deparei-me com o programa "A bela e o mestre",não apenas porque vi uma mão cheia de miudas em biquini na piscina, mas também porque...não afinal foi só por isso!!!lololol!Mas resumindo, um dos casais que participa nesse reality show é composto pela Liliana (grandessissimo cavalo) e o Daniel, e qual não é a minha surpresa quando subitamente o reconheci e o identifiquei como sendo o Daniel da GAITA do Apiedêre....heheheh...grandessissimo macaco!!! Caso não estejam a ver quem é, cliquem no link e esperem pelo segundo 49!



Já agora o programa vale pelo extremo valor estético (grandessissimas vacas) mas quanto à segunda intenção do programa, que é a cultura, elas são todas burras...filhas da p...é que é mesmo nada...vejam por voçes mesmos no link que deixei aqui!!!



Por agora é tudo, daqui o enviado especial da TUSA, Agente 007 púpú, Ribeirinha!



4 comentários:

MOX disse...

BURRAS????
NAAAAAAAAAA!!!

Dassss, burras é favor!
O kénia fica na Ásia e tal....
Ah, as duas regiões autónomas do país são... Lisboa e Porto!
Santa ignorância!!!

PS: Tal rato akele Daniel...

MOX disse...

Fonex!
Qt mais se vê, mais me dá voltas ao estômago!

http://www.youtube.com/watch?v=KOBQX99SOuY

É k é mm nada!
O que mais me espanta é os sorrisos delas!! Como é k uma pessoa olha para a cara de Camões, diz que ñ sabe quem é, e fina-se a rir?
Fonex! Tá-se a rir de sí própria!

Tá-se mesmo a ver k isso são tudo gajas k a TVI foi buscar ao Algarve... devem andar por lá no verão a satisfazer senhores endinheirados c a sua carinha e o seu corpinho, e é só p isso que servem, porque ver tv, ler, estudar...TÁ KIETO!
É mm assim, cd um ganha a vida como pode!lolol

PS: A do navio usado nos descobrimentos que tem 3 letras e que começa com um N, acaba num U e tem um A no meio, parte-me todo!

Ti Luís disse...

Voces se calhar keriam ter uma mulher dakelas esperta????...ema eu keria ela era burra porque se não ela com akele corpo e esperta...temes lixados!..pxxx cala-te...pxxx cala-te!

Toni disse...

Com tanta Terra pra lavrar...e o arado sempre parado...