09 março 2007

Trabalhos na "uneversediade"

Ontem estava vagueando na U.A. a caminho do WC, quando me deparei com umas folhas num placar, indicando os grupos de trabalho da Cadeira de Saúde Publica (ou algo do género). Nessas folhas, como já disse, estavam indicados os grupos de trabalho para as aulas práticas e os trabalhos teóricos a serem desenvolvidos pelos mesmos.

Ora, isto é uma coisa normalíssima, pensei eu, mas continuei, por curiosidade a ler as várias temáticas de trabalho e seus intervenientes. (nao vou escrever todos, só alguns que suscitaram interesse)

- A comida nas cantinas universitárias - Luis godinho e (mais um aluno que não me lembro agora)
.....
- A evolução do consumo de drogas - Kevin
.....
- Assistência a grávidas: comparação entre Cabo Verde e Portugal - Glória

Atirei-me logo para o chão!!!!! É Wome, isse mata-me!!!! lololol
Abraçes!!

1 comentário:

MOX disse...

Home, eu...
Plum!
Pronto! Já me atirei para o chão!
heheh

Aguenta-te Kevin!