29 março 2007

Sérvia 1 - 1 Portugal

Depois do empate do jogo de ontem, ao qual assisti e fiquei triste só me resta dizer 3 coisas:

1 - O Scolari percebe de futebol como eu percebo de tapetes de arraiolos.

2 - Portugal ficou em 4 lugar no campeonato do mundo, logo poderemos assumir que será a 4ª melhor selecção do mundo (apesar de ocupar o 10º lugar do ranking mundial), logo também poderemos assumir que Portugal tem de jogar pa ganhar com todos aqueles países que se encontram abaixo deles e não andar para aqui com pensamentos mesquinhos e retrógrados tipo "ah e tal o empate é bom e não sei quê...." ou então "ah e tal se empatarmos já vai ser bom..."...... Qué isto!!!!!! DA-SE!!!!!! desta maneira nunca mais se anda pa frente.... empatar com a sérvia....

3 - A minha vida é quuaaaaaaasssse perfeita!!! agora o que me chateia é o scolari!!! Ah e tal o Hugo Almeida a jogar disparates no Werder Bremem... Pumba Nuno Gomes titular..... Ah e tal Quaresma melhor jogador no Portugal-Bélgica.... Pumba pó banco!!!! Agora perfeita, perfeita, perfeiiita é a Sónia Araújo!!! É que é Perfeiiita!

Fááááááákkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

2 comentários:

Jozimar Al Catifa disse...

LOLADA!!

Onde é que é o perfeito, onde é que é o perfeito??




é no bom dia, ao lado do jorge gabriel! TSSSSS

MOX disse...

Tá muito bem dito!
Tal como se diria na minha terra por um qualquer clubista ferrenho aquando da derrota ou empate da sua equipa,...ERA PÔ-LOS ERA A CAVAR!!!
Tal tristeza mesmo!
O que nos vale é a praça da alegria...
Arrrrhhh!!!(Rugido de Leão)!