16 março 2007

SUPER BOCK! E mai nada!

Pronto…o Irvilha lança o repto e agora, aguentem-se para aí…!

Antes de me alongar no tema que aqui me chamou, aproveito para vos publicitar com o site da Super Bock. O site, para além de estar muito engraçadinho, foi criado por uns mokenkos (de outro nível, é claro!), mas também têm as suas piadas, como se poderá ver através deste link.

Assim sendo, naveguei pelo mesmo onde encontrei diversos cartazes publicitários, spots televisivos, patrocínios, etc. Enfim, um manancial de coisas boas.

De entre as várias publicidades encontradas, destaco as seguintes 3 além da que o "007 agente pú pú" já destacou (isto não impede que a malta deixe de ter ideias e faça como o Irvilha disse, até pelo contrário...libertai as vossas mentes!):

Ora, então cá vamos…

Logo depois, vi estas CURIOSIDADES que muito me agradam, pois para elas também contribuo:

- Consomem-se 20 litros de cerveja por segundo em Portugal e desses cerca de 10 litros são Super Bock

- Super Bock é a marca de bebidas mais vendida em Portugal

- Super Bock é claramente a marca líder, tanto em quota como em notoriedade e imagem

NOTA:
Para se fazer uma ideia da produção anual de Super Bock, se a mesma fosse distribuída pelas garrafas de 33cl seria equivalente a mais de uma volta e meia à Terra!
Ou seja ... Em cada 10 consumidores de cerveja, 6 cita Super Bock em primeiro lugar, 9 consomem a marca normalmente e para 6, é a marca preferida. Super Bock é o padrão em sabor e em imagem

Já agora, aproveito o momento para vos lançar em mais uma prova:
A Super Bock possui no seu site uma secção dedicada aos fãns, a qual se intitula “Sou doido por SuperBock”, e que funciona do seguinte modo. As pessoas mandam fotos e frases para lá e eles se acharem piada, publicam no site.

Vocês eu cá não sei, mas eu acho que já era altura da T.U.S.A. conquistar mais esta medalha para o seu curriculum vitae

PS: Vejam a última foto… Acho que a ideia está muito engraçada...!

2 comentários:

Irvilha disse...

Concordo plenamento com o MOX!!!! Aliás até temos uma bem engraçada na primeira vez que a TUSA foi ao festival de castelo branco, em que açambarcámos a tascazinha de finos que estava à porta do nosso "dormitório"!!!

Aposto que ia de caras para o site da Super!!!!

Ti Luís disse...

é mandá-lias pra lá!!!! Mas a minha cervejaria vai ser Especial Mello Abreu, ou não fosse eu um bom "São Moguél" e espero, assim, contribuir para que esta "mitica" fabrica não entre definitivamente na falencia!!...não é que eu tenha imposto umas condições nem nada que se pareça...hihiih e o melhor eles cederam...tais carais tá td inquieto pa vender cerveja...e eu para beber!! Este verao vai ser so suecas na minha esplanada a mamarem no meu abreu...desculpem beberem melo abreu!