27 março 2007

A Galinha Que Põe o Ovo é a Primeira a Cantar

Antes de mais, quero agradecer ao mestre por me permitir contribuir para este blog, e cumprimentar todos os que nele participam.
Vamos então à vaca (galinha) fria.
Venho por este meio, insurgir-me contra certas calúnias que assolam tanto este blog como a minha pessoa.
Para começar, aqui está um facto irrefutável - O Mox é presentemente a maior "Ratazana Velha", que continua por cá.
E agora um pouco de história:
No começo do ano lectivo, aquela personagem mítica (Viveirox) atacou, e ainda ninguém sabia quem era. Atacou uma segunda vez, e o pessoal começou a desconfiar de alguém, e houve uma pessoa que disse:
-Epá, sabes quem é que nunca aparece nas montagens do Viveirox?
-Quem?
-O Alonso, (amigo da maminha do Mox).
-Pois, eles são amigos, e por isso ele não aparece.
Essa afirmação ficou no ar e uma semana depois logo apareceram umas montagens feitas à pressa, onde só estava o Alonso visado, (não sei se estão a ver a coisa como ela verdadeiramente é???).
Passou-se algum tempo, e o pessoal começou a desconfiar cada vez mais desse Raminheiro, que como que por distracção apareceu num ensaio da TUSA a fazer montagens (forcados) à frente de todos e com toda a gente a poder ver o que ele estava a fazer. E logo este retorquiu:
-Estão a ver pessoal, se eu fosse o Viveirox não estava a fazer isto à frente de todos voces certo?? (disse Mox franzindo a testa, e com cara de quem é virgem de rabo).
Ora toda a gente sabe que o Raminhoso só fez aquilo para arranjar um alibi, tanto que pouco tempo depois o Viveirox atacou de novo, mas ESQUECEU-SE DE TIRAR O "MEU" NÚMERO DE ALUNO DAS MONTAGENS (que esquecimento infantil, não??), e depois É O PRIMEIRO A DIVULGAR ESSA FANTÁSTICA DESCOBERTA.
Meus amigos, tirem as vossas conclusões.
Acho que esta galinha é maior que as que o Bikudo encontrou no Nordeste.

2 comentários:

Capitão disse...

Akele velho factor traição em que o ppl chiba-se uns dos outros...

CHIBOS!!!!

e ja era sem tempo alfinete da porr...de te juntares aos bons...todos juntos iremos revolucionar a defenição da palavra MOKENKICE MUAHHHAHHHAHHHAAAA!!!!
Aliás nem sei porque não formamos aki a E.D.S.M.M.A.F.D.T. Estudantina dos sacanas mais Mokenkos à face da Terra

MOX disse...

És fino...és!!!
Saíste-me um belo rato-de-agueiro...
Inda escapaste foi muito tempo...!
lolololol