18 março 2007

heme, va bem?
caros mokenkes, hoje vou falar sobre o olá 5 "hi5", vocês percebem.
andavam eu neste site a desbravar potenciais "amizades", quando deparo-me com isto http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=61266307. eu perguntei a mim próprio. heme, isto é a glória? Essa mulher tá doida. O que é que se passa na universidade da Terra chã?
já diz o antigo, essa miuda vai longe, com uma langerie dessas. já vi filmes com actrizes bem piores, como a academia da disciplina, ou então o meu pequeno pónei. um abraço

4 comentários:

Irvilha disse...

O vestido vermelho mata-me!!!!!

Nunca mais vou olhar pa essa miuda da mesma maneira!!?!?!? lololololol

Lembram-se daquela vez que ela queria boleia pa casa????? Queria era molho de certeza!!?!?!?! phonex!!!!

007 agente pú pú disse...

epá há coisas (tipo esta) que me matam!lololol!é que ela tem uma pancada bem evidente, mas desta eu não estava à espera! Mestre zeca continuas um rato de primeira, embora xo que não deverias falar mal dos teus filmes preferidos...heheh

Ti Luís disse...

o oldair é k podia pegar na "catana" e ir roçar akele mato "africano"!!lololo ..mas que grande observação...o sauron na da hipotese! mt bem!

Capitão disse...

Por falar em catana, sabem como se diz catana no Nordeste?

CATANGA
era isso adeus