06 março 2007

Blogs Banais vs Mokenkada!

Carissimos,

Como deve ser do vosso perfeito conhecimento, a maioria dos blogs famosos, por essa blogosfera a fora, são por muitas vezes premiados pelas mais variadíssimas organizações (de merda, diga-se de passagem - tipo blog mais fofinho e kiducho, blog de ouro, ou outra paneleirada qualquer - que só de falar, dá-me vontade de chamar o gregorio!), quer pela originalidade do seu conteúdo, quer pelo seu número de visitações, etc...

Ora bem...assim sendo, estava eu no outro dia bem sentado no meu processo de descarga de demónios (leia-se...ohh please god, help me release...arhhh, shit! This deamon!!!ahhhh...consola!), quando mesmo na fase final do processo, tive uma ideia luminosa!

Uma vez que o nosso blog não pretende vincar pelas razões "standard" (visto isso ser apenas para quem não possui aquela maldade "incomum", como nós possuímos!), lembrei-me que devíamos premiar este blog com o grande prémio:

BLOG DA VIRILIDADE!

Não fosse este o blog do mestre...TUSO!

Se decidirem que sim, seguir-se-á a abertura do concurso público, e consequentemente a adjudicação da obra de construção do logotipo...

Sem comentários: