29 março 2007

AHHHHHHÁÁÁÁ, A VERDADE SUBLIMOU!

Bem…meus amigos (e traidores também, porque não discrimino ninguém!),

Em boa verdade vos digo...”A VERDADE SERÁ SEMPRE O SOBRENADANTE”!
Calúnias, falsos testemunhos, desculpas… Isto é na verdade o que o nosso Alfinete pretendia com as suas publicações blogosféricas e com as suas teorias conspiratórias, mas que acabaram de ser desmascaradas!!!
Sabendo o que sei hoje, por ter perguntado ao Al-Catifa o que se tinha passado naquele dia, sinto que o meu acto foi de utilidade pública! Não, não precisam de agradecer, foi para o bem de todos. TODOS MESMO!
Tinha realmente a esperança que o Al-Catifa viesse a por cobro à situação!

O nosso rato…aliás, rato uma ova! É um RATÃO! Daqueles que vivem no calhau e no carnaval iam nos bailinhos (de antigamente), o Alfinete, sim esse ser com "fototaxia negativa à verdade" (que vive escondido da luz incessante da verdade), esse noctívago das trevas, é na realidade um dos maiores, para não dizer mesmo, o maior, mokenko activo na T.U.S.A.!

Ahh e tal, “esqueceu-se de tirar o "meu" número de aluno das montagens (que esquecimento infantil, não??)”, pois é…realmente foi um esquecimento infantil, meu caro Alfinete. Não foi preciso nenhum “Poirot” para te apanhar, simplesmente, escorregaste e ficaste na posição em que o Hitler perdeu a guerra!!! PÚ PÚ! Tá lá dentro!

Como todos vós sabem, esse indivíduo sempre foi muito calmo e pacato, portanto…agia “como quem não quer a coisa”…mas quando íamos a algum lado com a T.U.S.A., ele dormia de dia para estar sempre alerta de noite (como no Pico). Ora bem, quem não deve, não teme, e este rato sempre temeu encontrar uma "ratoeira de pancada" das boas!

A derradeira caça ao homem...
NARRAÇÃO “IN MEDIAS RES”:

Tudo começou com o Capão que me disse (depois de ter sido traído):
-“Grande sacana, és o viveirox!”
E eu respondi:
-“Eu, a que respeito?”
E ele:
-“Ah porque tas a fazer o site da AECAH e tens as fotos deles, e a foto da minha montagem é da inauguração do BA, e só o pessoal da AECAH é que tem essas fotos!”
E eu não pude dizer nada porque a Sra. Presidente tinha-me passado fotos, as quais ainda não tinha visto, e nem sabia se me havia de defender ou não porque na realidade até podia ter essa foto.
Depois de chegar a casa, fui ao PC e tive à procura das fotos e encontrei uma com o Capão, mas que não era a da montagem. Logo, essa foto não tinha saído da AECAH!

Daí até à solução final do enigma foi um passo…

Fui ao meu email, e descarreguei o powerpoint do viveirox. Depois fui ver as propriedades do ficheiro e tinha lá o autor “1039-30103007”. Fui ao guia de acesso ao ensino superior (de 2002 - que era o único que tinha em casa) e vi que 1039 era biotecnologia agrícola...

Ora,
1º- Isto foi alguém que está na UA e usou os computadores de lá;
2º- Está em biotecnologia;
3º- É da AECAH...

Hummm…quem poderá ser…???

EUREKA!!! TÃO ELEMENTAR E TRIVIAL!!! PÚ PÚ! O ALFINETE!!!

Já agora, e para que não pensem…ahh, o Mox veio aqui só para cascar no Alfinete, mas não fala de si…!
Ora bem:
1º-As provas são mais que muitas (e juntando o testemunho do Al-Catifa, que é como uma “umbreira” em cima, acabou-se as dúvidas!).
2º-O facto de nunca ter sido mokenkado pode derivar de, quem me conhece...saber os meus atributos técnicos, e por saberem do que sou capaz (ou não), pode os ter afugentado de me incluir nessas mokenkices viveiroxianas.
3º-Já tive a oportunidade de apanhar em flagrante a actividade de outros viverox(es), os quais não me fizeram nada, sob pena de o denunciar...
4º- Os protocolos e os tratados de informação, de defesa e de ataque não são mitos urbanos, e existem em tudo o que se faça. Já se sabe que só funcionam se souberes com quem te metes...ou não!

EM SUMA:
Uma mokenkice é sempre bem-vinda no nosso mundo, pena é o viveirox já ter sido caçado, e pronto, agora só restam os genéricos… Mas parabéns pelo seu reinado oculto de +/- 4 anos!

E ESTA EHHNN?

1 comentário:

Irvilha disse...

toda a parafernália de palavras e conjugação das mesmas, presentes neste post mata-me por completo!!!! Sim senhor! De se lhe tirar o chapéu!!!!

PS: a da "fototaxia negativa" deu cabo de mim por completo.... é como a caça ao mero nas plataformas do gabão....