28 fevereiro 2007

Sugestão de novo post

Pois é aposto que ja tinha saudades minhas...
Em primeiro lugar queria desejar ao Moreira um bom trabalho,boa sorte , ao que parece vai para a Croácia apanhar abelhões (Bombus terrestrius da puta que as parius),gande sacana, sugestão que vi na net vai vestido de flor pode ser que apanhes mais abelhas.
Depois pos-me a pensar ele chega la e diz que é um portugues e veio pra la apanhar abelhas...e o croata pensa...Bem nós manda-mos gajos pra la para as obras e eles mandam gajos pra ca apanhar abelhas????Está túde louque???(ler á moda da madeira)
pa finalizar queria desejar ao cubano boa sorte e boa viagem e pa ele não se esquecer que todos os cães têm sorte na vida,...A MIM MANDAM-ME PO NORDESTE VER CRIPTOMÉRIAS COM ARMILÁRIA....!!!!!
Mas não era isso que queria dizer,queria abrir um novo post com as frases celebres dagente, como:

Já que estemes...;hei, tudo bem menz?ou agarrem-se uns aos outros como eu vos agarrei; ondes estão os meus chinelos suas pâtas...entre ou
tras....

3 comentários:

MOX disse...

Muito bem Nune Bicúde (ler à moda da Madeira), acho interessante a tua ideia...que se comece a revisitar velhas frases interessantes...e que tenham sido nalgum momento, marcantes na história da T.U.S.A.

Assim sendo, deixo-vos com:
"Ei, isto é a casa do primo do lucas!" e
"Ir lá para fora? Fazer o quê???"

Inté!

Irvilha disse...

Venho eu deixar o meu contributo para este post. Cá vai:

“Digam-me os vossos nomes que eu mato-vos por ordem alfabética” (praxe 2002)

“Vais sentir a supremacia da dor” (Praxe 2002)

“É home a falar é que a gente não se entende, enche aí o copo” (Espírito Santo casa do bomba)

“Esperem por mim que eu tou de boca cheia...” (Espírito Santo casa do bomba)

“Aisse é que tis men” (São Jorge 2003)

“Se a gente não tocar às nove toca às dez” (São Jorge 2003)

Jozimar Al Catifa disse...

Uma referência ao comment do Mox:

Maltinha, deliciem as vossas mentes... recordem o contexto, O CONTEXTO em que a 3ª frase foi referida...

Vou-me atirar pra esse chão...