16 fevereiro 2007

Finalmente o electrodoméstico que o homem esperava...

Meus amigos,
é com muito gosto que partilho isto com voçês.........finalmente conseguiram inventar um electrodoméstico que um homem se sente a vontade (muito á vontade) para trabalhar com ele, um tirador de cerveja "caseiro" atenção que isto não é uma invenção maluca de photoshop, é mesmo real. Vejam as especificações técnicas!!Acho que fica bom em qualquer sitio, é optimo para por, na cozinha ao lado da máquina de café ou até mesmo no quarto em cima da mesa de cabeçeira!!!ehehehe!!

Para aqueles meninos que frequentam regularmente as "radio popular" de todo o pais, da próxima vez que foram lá, em vez de andarem a ver a "paisagem humana" dediquem um pouco da sua visita a esta máquina, penso que ela merece!!!

Eu cá já encomendei uma!!!Deixo vos aqui a imagem da máquina, penso que não há noutras cores!ahahaha!!



1 Abraço!!

3 comentários:

MOX disse...

Já me tinha chegado ao email essa maravilhosa criação.
Fiquei logo espentado com a portabilidade do equipamento!
É demais!
Também quero uma!

Irvilha disse...

já ando no mercado a tentar averiguar o custo desta preciosidade, a ver se o coelho da páscoa me oferec uma! eh eh eh

é sem dúvida a melhor companhia para o próximo verão 2007!!!!

Toni disse...

Um home não precisa dessas máquinas modernas...têm uma mulher que lhe trás os tremoços e cerveja