23 fevereiro 2007

Boa tarde a todos os bloguistas registados neste blog e respectivos visitantes.
Hoje vou falar do Próximo El açor(nem sei já em quantos vai). As tunas a concurso serão:

Desertuna - tuna Académica da Universidade da Beira Interior
TAFUL - Tuna Académica de Farmácia da Universidade de Lisboa
TAUI - Tuna Académica da Universidade Independente
TESEnfSM- Tuna da Escola Superior de Enfermagem de Santa Maria
Tuna Académica da Universidade Lusíada de Famalicão
Tuna Musicatta Contractile - Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto
Tuna Universitária do Minho


Olhando para esse cartaz, tou a equacionar se vou ou não desembolsar 12 euros para assistir aos dois dias deste certame. Perguntam-me vocês. E porque? Eu respondo, já toquei com algumas delas e são do pior que existe por esse pais fora.
Até vem uma tuna de enfermagem, para não falar na mussicatta contractile(tocou no olé tunas).
A solução para este problemas é: os tusos micaelenses juntarem-se neste dia e irem para uma tasca beber, para esquecer tal desgraça e depois irem para a festa do festival.ehehehehehehehehehehe
adeus e pronto.

4 comentários:

Toni disse...

eu alinho na parte de tomar uns canecos!!!

e é Adeus e prontes!!!

MOX disse...

Tal rato que tá aí!
Eu dava 6 euros pa ver a Cartola...! Ahh, não! Que estupidez a minha! Quem vem é a Desertuna! Como se não fosse o mesmo...mas pronto...
Pelo menos são fieis na cópia! Já é muito bom!
Mas pronto, como ñ devo ir...poupa-se mais uns trocos.

Irvilha disse...

realmente o cartaz deste ano parece um pouco mais fraquinho do que aquilo que já vem sendo hábito, mas mesmo assim é de realçar a presença da T.U.M, da desertuna e vá lá, da TAFUL que são capazes de proporcionar um bom espectáculo. Mas apesar disso, 12 euros acho que tá puxado pó cartaz deste ano. Se alguém for ver que depois faça um review dos acontecimentos.

Uma coisa vos garanto meus caros, a festa vai ser boa de certeza lolololol como se vocês já não soubessem eh eh eh!

PS: em breve irei "postar" o cartaz do V Olé Tunas!!! lolololol mi aguardem!

Irvilha disse...

esqueci-me de dizer:

se tiverem oportunidade vejam o cartaz (já disponivel no site dos proprios) estes cromos (tunídeos) tem sempre cada ideia, muito à frente, curti o cartaz pa caneco!