15 fevereiro 2007

Será que é mesmo...?

Caros colegas,

Recebi recentemente na minha caixa de correio electrónico uma mensagem que se entitulava como:
"Afinal existe!!!!! Fica na ilha de S. Miguel..."
E eu, marcado com a curiosidade que me caracteriza... decidi avançar...!
Foi então que encontrei o seguinte mapa...


Primeiro, não quero de modo algum estar a provocar seja quem for (porque até nem é hábito neste blog... de mokenkos), e porque muita estima tenho à vossa terra (principalmente à terra onde a porca furou...)hehehe

E, segundo, a carta não tem nenhum tipo de referência credível que me permita confirmar tal coisa, mas mesmo assim, queria partilhar convosco - colegas micaelenses - o meu espanto, esperando que me possam confirmar a veracidade do facto...

Inté!

2 comentários:

Irvilha disse...

esse desconhecia, mas há um em P.Delgada, de uma coleguinha chamada Judite, que a malta tratava por judas... ui ui

Toni disse...

Nas novas cartas militares este sitio já não tem este nome...mas prontes a imagem fala por si