13 fevereiro 2007

Radio popular da terceira

Amiguinhos, este fim de semana desloquei-me á rádio popula terceirence a fim de averiguar o que a natureza nos reserva naquele ecossistema.

Assim que entrei na loja, olhei logo pó balcão onde avistei uma espécime do tempo da pré-história (leia-se ainda tinha bigode), pelo que pensei logo "Témos lixiádes"!! Mas não me deixei desanimar e resolvi dar uma volta pela loja pa ver aqueles "stuffs" electrónicos que eles têm pa lá.

prontes, tava lá no meio dum corredor a ver umas coisas e aparece uma empregada com aquela conversa do costume "ah posso ajudar em alguma coisa?", eu que estava de costas, assim que me volto foi reacção instantânea: "ÁH FÁK, Kéks, mai eyes!" (leia-se não obrigado estou só a ver). Antes da empregada se ir embora desejei-lhe felicidades pela gravidez, ela olhou pa mim e não disse nada.... acho que não estava grávida.....

Resumindo: Fák!!!!

Ema prontes, depois vim me embora pa casa estrear a minha compra nova:

+
=
Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh Eh

3 comentários:

Capitão disse...

lololololol, até que enfim uma visita esse ppl andava meio murchinho....dâ-se!!!!

Jozimar Al Catifa disse...

eheheh...já me ri um padace!!!...Parabéns pela gravidez....OU NÃO! Tenho uma sugestão...quem quizer matar saudades do rabiosque do pão quente, este foi promovido, conjuntamente com a fêmea que o alberga e o lava (tsss) para securita do hiper de angra.

Capitão disse...

Vou aí á Terceira ao hiper so pa lhe dizer:
"-Esse decote ma-a-a-a-a-ta-me!!!"
(ler com voz de Carrneiro)