12 fevereiro 2007


Olá aposto que ja tinham saudades minhas, hoje tava a desfazer a barba com a minha mach 3 supersonic Turbo diesel Xpto 2000, quando pensei num anuncio que tinha visto ontem de uma nova gillete de 5 laminas, e então pensei, porque em vez de subirmos 1 lamina por ano não subimos logo com mais umas 7, ja pensei até no slogan: "1 lamina por cada 4 pelinhos da sua barba". Os Homens, (pelo menos aqueles que a tenhim, porque existe por aí homenzinhos com 27 e 24 que apenas têm uns pelitos no bigode á Cantiflas), vão gostar muito. Em anexo vai mais ou menos um rascunho da minha ideia.

abraços e agora sim vou trabalhar.

9 comentários:

Irvilha disse...

vou encomendar uma destas pa oferecer à gaja da caixa da radio popular ilha liláz!

Capitão disse...

sim, porque tu não precisas de nenhuma, plo menos pos proximos 9 anos!!!!

Capitão disse...

RAPAZIN!!!

Irvilha disse...

e não fico nada xateado com isso meu amigo, ao preço que tão as lâminas, já poupo uns trocos valentes, que uso para..... comprar preservativos!!!!

Séks mai dicks.... you hand lover!!!

PS: ah, e os priolos de nordeste, hão-de se juntar todos e fazer uma vaquinha pa encomendar em "dildo" gigante pa te enrabar quando tiveres nas grotas nordestinhas, e a seguir há-de aparecer um lavrador cheio de rebarba que te há-de chamar de "bezerrim" e obrigar-te a fazer joguinhos sexuais com ele!!!!

Capitão disse...

Pra quem não ficava chateado...e os preservativos que compras são do tamanho xsmall, pa tua pilinha pequeninas.(foi o k eu ouvi )seu fininho de pilinha pequenina!!!

Irvilha disse...

bem pequenina se comparada com a do Mantorras (ele disse-nos o outro dia que a dele tinha 35cm), mas bem grande se comparada com a tua!!

E pra ti meu amigo fica conhecida por "a catrapilha"...
faz do teu cu
uma anilha!!!

lololololol

Capitão disse...

Ah fak my kaks suckin fak cack fakin diack!!!!

Capitão disse...

Tu não és uma catrapila, és mais um catra "curte-pila"!!!!

Irvilha disse...

vá lá... confessa lá... consolas-te a falar na minha pila né?!?

eh eh eh