06 fevereiro 2007

Heis que surge um novo conceito

Meus amigos apercebo-me cada vez mais dessa doença que afeta-nos a todos os que aqui escrevem e dão asas á sua fertilidade imaginativa, pronto ta certo que ás vezes o pessoal estica-se que é feio mas isto é como tudo na vida, umas vezes estica outras vezes encolhe consoante o nivel de excitação ou temperatura exterior afecta.
Pois bem, o novo conceito que surge é dependencia, mas não uma dependencia qualquer, é preciso aceitar este problema, e eu confesso que sou www.mokenkada.blogspot.com dependente como um verdadeiro agarrado não consigo me afastar muito desta droga/vicio que é este blog e necessito de 1 dose de hora a hora.
Ja pensei em escrever para a revista Maria mas tenho vergonha. Por favor ajudem-me ja não sei o que fazer.
Este blog não é so pa ler, dêm-me droga pa ler, eu quero, eu preciso...mais...mais....ahhhhhhhhh
fak my cak sackin fak ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!beatch

3 comentários:

Irvilha disse...

provavelmente essa doença será a "mokenkadodependência", pelo que tu serás um "mokenkodependente"!

Ouvi dizer que isso dá bexigas.... no olho do cu...

Capitão disse...

Seu beatch, tu é k tens bexigas no olho do cú!!!!e na ponta da irvilhinha a que chamas de bicha!!!(eu não sei, nunca vi mas mandaram-me por mail)

Toni disse...

Mokenkodependente? quem? eu?? não!!!!