07 fevereiro 2007

E eu que gozava com isso....

Pois é meus amigos...
O que move a minha escrita, hoje, nesta tertulia cibernética, não é, de todo, motivo de rejubilo por minha parte.
Julgo que devo ser o primeiro de vós a passar por esta experiência... mas segundo vos conheço, e bem, oxalá que não, talvez terão o mesmo destino! Meus amigos... fiquei hoje a saber... que o meu figado...atingiu o Nirvana... que é como se diz na China...Chop suey... ou como se diz na giria deste clube de bloguistas de elite...iscas de figado!! É estranho saber que nao se pode beber!! tou assustado...fodasse eu?? O Ti Luis... o homem que tratava o Jonhie Walker por tu!! Quero crer que nao seja da bebida!! Ja na bebo muito , mas mesmo assim... CARAIIIIIIIIIII!!!!!
O outro dia fui sobrio à radio popular ...e o cu ja na era tao bom!!!!...bem...ainda se comia!!
Mas NÃO!! Eu vou ao fundo mas arrasto tudo comigo!!! E eu po carnaval ja tou a modes de me carregar com os meus Amigos!!... Ti Zeca... Ti Toni...Ti Bikudo..e axo que o Ti Gonçalo também vem cá!... e claro as funcionarias da radio popular e da Zara!!
Água??? ema água é para lavar as virilhas e é quando não está frio!!!!
Tá quase bom!! hehehehe
CARAIIII

5 comentários:

O gajo do Cavaquinho disse...

Eh ti Luis tás mas é bim fo***....
Eu tou a ver que isto também vai ser o nosso futuro, acho que vou começar a procurar figados...ou começar a beber cerveja com menos alcool....não sei!?!?! Pensando bem se talvez seja melhor ficar da mesma maneira não vá agora o figado recentir se da falta de alcool....no futuro logo se verá....

Irvilha disse...

Meus amigos, o que o futuro nos reserva é muito simples....

Quando formos todos velhinhos, vamos estar num lar de idosos, sentados no jardim, numa cadeirinha de rodas, com um cobertor nas pernas, copinho de vinho na mão (e a mão a tremer), a vermos as empregadas do lar a passar à nossa frente e a mandarmos o piropo conhecido.... "oh boa!" e depois fazemos aquela cena com a lingua: nhamnhamnhamnham

Eh eh eh

You can run, but you can hide!

Capitão disse...

E depois de mandar-mos um piropo desses ria-mos todos com uma gargalhada fraquinha e rouca, e depois tinha-mos que dar uma bombada de oxigenio para recuperar a falta de ar
O Ti Luis ja sem dentes a passar a lingua plos beiços e deixando transparecer k ja não tem dentes.lol tou mesmo a ver o Xpirra acorda, levanta-se da cadeira e rodas e diz: ENORMES SEi...e adormece outra vez.E eu vou me divertindo a dar palmadas nas enfermeiras (Rehhtuahhhh) que passam de mini saias. PAHHHH, passa outra e...PAHHHH, mais uma palmada.enquanto elas lançam risinhos envergonhados, pk ao fim de contas akeles velhinhos senís sõ os Velhinhos da TUSA...
PS:tenho umas saudades de dar umas palmadas!!!
-"O Ruben Chega-te aki."

O gajo do Cavaquinho disse...

Eh Bikudo tu és mesmo nojento!!!Oxalá que os poucos priolos que ainda existem (que deve ser mais ou menos uns 20 casais) na savana Nordestina se juntem todos, e te caguem onde quer que estejas....
Nojento....filha...da....

Capitão disse...

Oh???vais dizer que não gostaste??? e são 150 casais e não 20...