05 fevereiro 2007

Adeus General!

Caros amigos

Este fim de semana resolvi sair... Desloquei-me ao B.A. na passada Sexta-feira, pois era festa da cerveja, com especial animação de tunas, nomeadamente a T.U.S.A..

Ora antes de atingir a minha meta (o B.A.) tive de fazer uma paragem mais o gonçalo no "Farol" (o pub/bar, não nada disso que tão a pensar hem!), para bebê uma erdinger!!! eh eh eh you think you can stop me? No one can stop me!

Depois lá nos deslocámos na minha viatura para o B.A.. Prontes, cervejinha aqui, cervejinha ali, e lá chegou a actuação da T.U.S.A., que nos brindaram com 3 temas originais (como já é hábito lolol). Os rapazes tocaram bem e devo realçar a revelação de um novo prodígio na apresentação da tuna..... o Alfinete! Sim senhor, um talento à muito escondido que foi libertado! Muito fixe na apresentação, gostei!!!

Bom, mas vamos ao verdadeiro motivo deste post. A última música da T.U.S.A. foi dedicada ao General Rafa, que se encontra de partida para os África!!! É verdade meus amigos, chegou o momento de partida do General! A T.U.S.A. dedicou-lhe o Cowboy da meia noite, se bem que eu sugeri a "Mariquinha vem comigo pá angola", mas prontes.
E assim chega ao fim uma aventura em terra de brancos, para o nosso Mestre Karamba, que assim regressa à sua terra natal, levando consigo um punhado de boas recordações e um conjunto de gravatas que comprou em Beja! lolololololololololol

Prontes e depois toda a gente me oferecia cerveja....eu até não queria, mas como todos vós sabem, eu sou como vocês.... posso parar quando quiser!

PS: Este fim de semana perguntaram-me quem era o Mestre Tuso.... todos a pensar que fosse eu ou o Ti Luis... Prontes perguntas normais para quem não conhece a doutrina do Mestre.... E eu lá expliquei que o Mestre não tem forma terrena, se bem que a pode assumir sempre que desejar... o Mestre não tem sexo, mas pode praticá-lo sozinho ou acompanhado... que o Mestre é quem olha por nós nos momentos mais dificeis e nos ajuda a compreender a realidade imperceptível ao olho do cidadão comum.... Ó Mestre as pessoas não percebem , mas não faz mal que a gente percebe... e de que maneira lolololol


1 comentário:

Toni disse...

Bem meus amigos, a história das gravatas é realmente verdade, uma vez que fui eu que estive a fazer o nós e, posso garantir que deu um trabalhão do caraças….