12 fevereiro 2007

Assiduos do FM 2007


Pois bem meus macacos preferidos ca estou eu de novo, desta vez com novidades muito boas para os jogadores assiduos do FM2007, este flagelo do seculo XXI, descobri não sei como nem porque um jogador espetacular no FM, é muito rapido e ideal para queimar tempo nos ultimos minutos quando a equipa ja esta a ganhar, ja não me lembro qual era o clube que ele jogava mas sei que era angolano, envio-lhes a foto talvez consigam chegar a ele.


Abraçes e bom trabalho

3 comentários:

Jozimar Al Catifa disse...

Oh benfeclas....
Vêcês tám muito murchinhes....

Ti Luís disse...

bikudo o k é k é melhor o CM ou o FM 2007?
na sei qual comprar!!!

Capitão disse...

ti luis o melhor é o FM , mas pk vais dar 50 € se me podes pedir o "Original" (if you know what I mean)com lingua, e fotos dos jogadores da selecção, porto, benfica,sporting,boavista,maritimo?
PS:Não tem é as fotos dos jogadores do Varzim.