05 fevereiro 2007

Enrabadela!!! Que porra...

Hora bem!! Meus amigos a história reza assim:

Estava eu no Ala Bote muito desanimado a pensar na vida, uma vez que no sábado de manhã uma senhora muito desengraçada resolveu enrabar o meu carro, sim meus amigos o meu carro (um Renault Clio, embora pequeno com grande potência, 1.9 D) foi enrabado por um Mercedes…e pensava eu “Ao menos o meu carrito foi enrabado com estilo…um Mercedes”… mas a merda é que era eu que ia ter o trabalho todo de andar atrás da oficina e tal é mesmo para pensar CÔ CATANO…
Até que o meu amigo Linard (leia-se leonardo) disse “Ora bem, preciso de ir à rádio popular”…eis que o meu dia ficou radioso lá ia eu para a rádio popular ver a maravilhosa Peida da menina do caixa de olhos verdes e, já agora, ver a menina que Ti Luís falou à uns tempos atrás (coisa de alguns dias), e lá fomos eu com os meus ocles escures rábantes graduades (leia-se óculos escuros Rayban graduados), é que a intenção era ver alguma coisa.
A chegada à rádio popular foi um pouco atribulada o parque de estacionamento estava cheio e pensei…”porreta esta peida têm cá uma fama” mas meu desalento eis que não estava nenhuma Paida engraçada só umas feionas com bigodes e tal…foi grande a decepção já não podia tirar a foto para por no nosso Blog mas prontes…
E é isssssssssssse!!
O rabeta do Capitão nunca mais mexe consigo e tira a porra das fotos…

1 comentário:

Irvilha disse...

É como diz na música, toni:

"Mas sabes que a vida nem sempre sorri..."

lololololol

abraçe