16 fevereiro 2007

Até me vieram as lágrimas aos olhos...


Não é estar a puxar a brasa à minha sardinha (não, não é contigo ó Renato), mas neste dia em que comemoro o meu vigésimo quarto aniversário, não poderia receber tão honrosa prenda!

Estou-me a referir a um e-mail de um determinado servidor que se dá pelo nome de info@superbock.pt, com o seguinte assunto: Parabéns!!!! Vocês já tão a ver a cena toda…

Ora, não desprezando as várias felicitações que recebi ao longo do dia, esta e demais!

Não é todos os dias que a SUPERBOCK nos felicita…!

Não cabo em mim de contentamento! Tenho de mamar uma pistola o mais rápido possível!

Já agora deixo-vos com o link que me encheu o coração.

Hehehe!

4 comentários:

Irvilha disse...

Epa... estou.... sei la.... nem tenho palavras que consigam descrever o que sinto neste momento... apenas dizer que partilho e compreendo toda a emoção que sentistes Mox!!!

Este era o presente que qualquer pessoa sonha ter!!! Vou já sair daqui e ir a correr pa casa beber uma também!!!!!!!!

PARABÉNS MOX!!!!!

Toni disse...

Parabéns MOX!!

Moreira disse...

Parabens Mox! Vou beber uma pint por ti!

Abraco

Jozimar Al Catifa disse...

por motivos carnavalescos, só agora pude visualizar este teu post mox.
Um abraço de parabéns atrasados.