26 janeiro 2007

Vitimas do Flagelo que é o dia dos amigos

Meus amigos pretendo criar a Associação de Apoio ás Vitimas do Flagelo que É o Dia Dos Amigos, esta associação pretende dar o apoio psicologico e fornecer ás vitimas 1 comprimidozinhozito de Gurosan.
Os sintomas das vitimas afectados por essa doença são subdivididos em 3 Niveis:

Nivel 1
Problemas em acordar;
Ligeira dor de cabeça;
Securas;
Vitimas conhecidas: Nuno Bikudo, entre outros A.A.'s não identificados;

Nivel 2
Problemas em acordar;
1 Greg logo pla manha;
encefaleia;
Muitas securas;
Sensação de queimado plo tubo digestivo acima e zona toraxica nomeadamente pulmães dos cigarros fumados;
Vitimas conhecidas: Tí Luis, Rocky Balboa,

Nivel 3
Os doentes que sofrem deste nivel de patologia devem tirar o dia seguinte para irem meditar nas vergonhas feias e porcas que andaram a fazer e ...e... bocas que mandavam para as raparigas, que metidas na sua vida passavam e ... depois ouviam-se "Olha striper, olhá striper"
Eu pessoalmente não gosto de Strips, fica 1 homem de pau feito e...e... nada!!!! acham isso correto???A mim custa-me imenso.custa-me mesmo imenso em mete-lo pra baixo!!!

Sintomas conhecidos:
Problemas em acordar;
Muitos gregs de manha;
Indisposição plo dia afora que resulta em mais uns gregs;
Gregs depois do almoço, (mesmo sem almoçar);
Securas
Vitimas conhecidas; O meu coleguinha do lado diz que foi do vinho que estava estragado..., por isso o resto das vitimas conhecidas foram mantidas no anonimato para não pagarem os prejuizos que fizeram ontem.

Para akeles que se portaram bem e não foram a nenhum strip deixo-lhes com um pequeno espetaculo de ilusão, pessoalmente sou fã de espetaculos com lencinhos vermelhos, adoro mesmo, acho o lencinho vermelho que o ilusionista usa fascinante... ora vejam voces mesmos.
Abraço a todos e bom trabalho

http://www.dailymotion.com/swf/1JwtmHDE933261Tnb

Sem comentários: