30 janeiro 2007

Esclarecimento

Senti-me na obrigação de prestar um pequeno esclarecimento ao post do toni, jogando na antecipação e precavendo-me desses treinadores de bancada e os jogadores de bilhar de bolso existentes neste tribunal de virem com cantigas e malafeitas em relação ao meu nome e à minha reputação, esclareço:

1.º : Todo o conteúdo do post do toni é verídico.
2.º : O post omite certos acontecimentos, mas que este tribunal certamente estará ciente que aconteceram......
3.º: Sendo que este acontecimento traz muitas alegrias e leva outras coisas(€€€€€€), o lançamento terá data marcada para meados volta de Setembro deste ano , sem data prevista de estreia no cinema.
4.º: Para além de ser papa, serei PAI. papa podem ser muitos enquanto que pai.......não quero entrar por aí......


Sem mais assunto,

Abraço para TODA a BANCADA TUSALHA

1 comentário:

Irvilha disse...

Nelson e Vivi para os dois um grande grande abraço e um grande grande beijinho!!!! Muitos Parabéns aos dois!!!! É um momento muito emocionante este! Estou sinceramente muito feliz por vocês!!!!
Desejo-vos muitas felicidades para o novo rebento e que tudo corra pelo melhor!!!
E podem contar com a maltinha pó que for preciso!!!

PS: e vão mantendo a maltinha informada, que é pa depois sabermos se é menino ou menina e essas coisas todas, pa sabermos se havemos de comprar azul ou cor-de-rosa!!! lolollol