23 janeiro 2007

Reabertura do B.A.!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é meus caros! Após um período de interregno, devido ao "terminus" do contracto de arrendamento do antigo B.A. do bailão e posterior não renovação do mesmo contracto, (vá-se lá saber porquê), e ainda após o "choradinho" do antigo presidente da AECAH no jornal Açoriano Oriental (a ver se a coisa pegava), eis que o B.A. está de volta!

Desta feita com uma nova localização, e uma nova "gerência" (os corpos gerentes da AECAH 2006/2007), o B.A. volta a "agitar" a noite terceirence!!!

O "novo" B.A. sita agora na vinha brava, nas antigas instalações do então "Bar da Maluka", sendo este o espaço possível, encontrado pela actual AECAH, para a instalação e funcionamento do novo bar académico.

OK! poderá nao ser o melhor local, nem o melhor dos espaços, mas acima de tudo há que louvar o esforço da AECAH em por de novo o B.A. em funcionamento, pois era uma lacuna da academia Terceirence que estava por preencher.

A reabertura ao público aconteceu na passada sexta-feira, dia 19 de janeiro, contando com a presença da Tuna Sons do Mar, a mais antiga tuna da Academia Açoreana, e da N.E.P.T.U.N.A., agora denominada por iniciais que significam Nobre Enfermagem Poderosa Tuna Universitária Nos Açores (sem comentários, apenas um parentesis dentro deste parentesis para dizer que são exigências dos tempos modernos, pois esta tuna está agora constituida legalmente como associação sem fins lucrativos).

Como não estive presente na estreia não me poderei alongar em comentários sobre as ocorrências da night. Apenas poderei afirmar que o Mestre Tuso esteve presente (porque ele me disse), e que "molho" (leia-se grossas), houve com fartura! lololololol nada que não se esperasse e que não seja salutar!!!!

Bem, para o próximo fim de semana, segundo o que pude apurar, estão agendadas as performances da T.U.S.A., também denominada por iniciais, se bem que estas queiram significar Tuna Universitas Scientiarum Agrariarum (nada de "Poderoso", mas foi o que se conseguiu arranjar...) e também da T.A.E.S.E.A.H. cujo significado das iniciais já todos conhecem e também é muito comprido pa tar aqui a escrever.

Ora, eu nem sequer ia sair de casa no fim de semana, mas perante um cartaz destes (leia-se.........bem, vcs sabem onde eu quero xegar) como poderei eu ficar em casa?!?!?! Ora não é todos os dias que se pode assistir a um espectáculo de stand up ao vivo... ora imaginem a figura da personagem enfermeira "vintage", a lutar boxe com um instrumento (lembram-se do som: Tschk tam), ao mesmo tempo que tem outra personagem por detrás de si (normalmente do sexo feminino), que se disponibiliza a fazer-lhe todas as vontades, vulgo, segurar itens académicos, efectuar trocas de instrumentos, etc... é gargalhada garantida! acomplando a isto uns amendoins e uma fresca, fica uma noite bem passada. eh eh eh

Bem amigos é isto! força na verga!

4 comentários:

zeca disse...

se eu estivesse ai.........consolava-me todo com estes condimentos todos(molho) eh eh eh eh eh, a loucura.
Belos tempos, quando eu era "rapá novo", era como um cavalinho novo.

Ti Luís disse...

pico pico pico.... Pililim!!!!

Toni disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Toni disse...

Meus caros amigos companheiros de longas batalhas, é com grande alegria que vejo que a nossa AECAH, finalmente, encontrou nova casa (entenda-se Bar), pois, como é do conhecimento de todos, é e será sempre, uma referência na sociedade terceirense e um ponto de encontro para qualquer estudante. Desejo muitas felicidades para a actual direcção…que nunca vos falte vontade e força que o resto acaba por ir ao eixo. Espero que um dia desses possa também conhecer as novas instalações.

Agora uma coisa que me deixou, realmente, perturbado é o pensamento do dia que, sem querer, acabei por ler no jornal Record que ditava assim “O Benfica, para a próxima época, irá jogar de rosa a contar pelas vezes que leva no cu”…era mais ou menos isso…ora meus amigos como é possível que uma instituição na nacional seja tão ultrajada como foi??? Quem devia levar no “pacote” era estes mal feitores…isso até parece uma conversa do Esteves. Mas o que é realmente triste é que aqueles babosos não têm jogado “Porra nenhuma”.