25 janeiro 2007

Estou Menente!!!!!!!!!!

Meus amigos é com muita alegria k vejo estas movimentações todas aki.quero partilhar com voces um par de noticias que vi hoje de manha k me deixou preplexo, menente, abismado, pasmado, boquiaberto, sismado, etc, etc....então não é que na Holanda inventaram uma cerveja sem alcool, até aki nada de novo, mas adivinhem quem eram os clientes? CÃES!!!!CERVEJA PA CÃES!!!!Os cães deles devem ser mais evoluidos na cadeia da evolução de Darwin!!!!Os nossos por aki só fazem "au au" e ainda há akeles k se sentam quando lhes mandamos!!!
Cerveja pa cães????Vá pó Carai!!!!
A segunda noticia afectou-me profundamente e espero que estejam sentados, porque isto não vai ser facil de ouvir...
Adivinhem quem é o novo namorado da Merche Romero??????Duas pista. Escuro* e louro e Portugues, pois bem nada mais que o proprio Abel Xavier. Pois bem meus amigos a vida tal como ela era...ACABOU.
A partir desse momento ja nada faz sentido
Parece que depois de ter posto a mão na bola no europeu de 96 e ter eliminado Portugal de uma possivel caminhada historica heis que esta figura mitica aos 57 anos de idade arranjou outras "bolas" pa meter as mãos...aliás só de pensar nisso..., com licença tenho que ir á casa de banho.
Agora tou mesmo a ver a conversa de engate do Abel Xavier para a Merche:

Num Bar no Algarve:

Abel X. vê Merche e diz num tom sexy e sensual:

A.X.- "Ohhh Merche, eu só não tenho pelos louros na lingua porque tu não deixas... "
(e meteu a lingua de fora e fez tipo lagarto e com barulho como agente costumava a fazer lalalraalarara...)

E a Merche deixou...


Comunicações feitas, deixo-vos sem conseguir tirar esse pensamento da cabeça...Vai ser um dia muito longo......Bom trabalho pa todos...continuação de um Bom dia de Amigos...abraço a todos.

Capitão Frotão

2 comentários:

Irvilha disse...

Estou de boca aberta............ a olhar po computador..........é k a cena da cerveja pa cães ainda vá lá, agora o abel..... filassss dassss putassss. Cá pra mim, o que se passou foi que a Mecha mamou umas dessas "pistolas" pa cães, e como isso tem uns "preparos" próprios pa cães (toda a gente sabe que os cães aguentam mais bebida que as cadelas), ficou ela sim menente, e começou a alucinar, vendo no abel xavier um Rottweiler sensível e meigo (assim a roçar o limiar da mariquice) que tinha acabado de vir do cabeleireiro, e, recordando os seus tempos de infância em que delirava a ver o filme de animação para putos "A dama e o vagabundo", deixou-se cair nos braços do abel. Agora uma coisa é certa meus amigos, a Mecha tem de abrir os olhos, pois os braços do abel não são de confiança.... não vá outra vez uma bola parar-lhe nos braços outra vez....

No meio disto tudo há que realçar o que realmente merece ser realçado, que é: nunca mais vamos olhar para a expressão "Quem deixou os cães sair? Au Au Au Au Au!" da mesma maneira........

Ti Luís disse...

Não posso tar mais de acordo!!!!....Fodasse cerveja sem alcool..... o meu cao k a beba!!!