25 janeiro 2007

Agrada-me! Bom Dia de Amigos!

Jóves,

Antes de me expandir na verdadeira razão desta "postagem", não queria que passasse despercebido o enorme prazer que tenho em ver este blog em plena actividade! Cheio daquela vil maldade que é característica de todos os verdadeiros tentáculos do "mestre". Sim! Todos os iluminados pela sua omnipresença e pela sua particular e peculiar forma de proliferar todos os pensamentos e actos pecaminosos!

Agrada-me deveras!!


Bom, mais tarde ou mais cedo, haveria de chegar à verdadeira razão...

Quero desejar a toda a "malta" (também conhecida por "maltinha") um bom DIA DE AMIGOS!

Claro, como não poderia deixar de ser, nunca posso terminar uma mensagem alusiva a uma festa ou uma causa tão nobre (entenda-se por festa e causa nobre, todas aquelas actividades que incluam o consumo indiscriminado e à descrição de bebidas alcoólicas), sem vos iluminar com as celebres palavras, que um dia um caminheiro sábio disse:

“Everything the light touch, is ower kingdom. Simba… you must take place in the great circle of……stuff!”

NÃO, NÃO, NÃO! Não era esta a frase! Esta é de um outro caminheiro sábio…

O que era para sair era:

“Wó xei de ferruge, na te esqueças que o fígado foi feito foi para se usar! Tá bem? Percebeste? Então vai para a puta que te pariu!”

Decerto que reconhecerão de que caminheiro sábio me estou a referir…

Ponham-se quentes!!!

Sem comentários: