24 janeiro 2007

Mokenkices

Carissimos!!
Quero-vos dizer que estou um pouco triste por verificar uma certa ausencia de mokenkices no ceio dakela grande tuna que outrora foi o mais vil dos antros cretinotróficos!
Pois é... ando eu feito numa espécie de... vá lá... um tipo de "xato", no limiar da cretinice, a roçar bestialidade, a espalhar latim num guestbook que em tempos aureos foi referência da televisão Al Jazeera para esta utilizar o nosso modus operandi a fim de instruirem os mais vis cretinos do médio oriente. Há um abcentismo de vilipendrice académica no ceio da nossa mui amada TUSA! O que vale é que ainda se pode escrever em folhas de papel cibernético, de modo a espalhar esta dierreia cerebral, que insiste e que nos consome!
Até amanha!
Sim à despenalização... Não ao Aborto!!!
O País precisa de mais Bocages!!

4 comentários:

Capitão disse...

não , não...O que o País precisa não é de mais Bocages, é de mais Boquetes...isso é que era...mas é!!!

Toni disse...

Sabes falta molho nas almondegas...e vontade empurrar o entulho para a cova...

Irvilha disse...

Ler esta caganita cibernética do meu caro Ti Luís, vem-me à cabeça o esforço que foi depositado nesta caganita (pois toda a caganita é feita com força...........ou não lolololol). A coisa boa das caganitas cibernéticas é k apesar de se imaginar a força que foi apliacada no respectivo "olho" para fazê-la sair, felizmente não se sente o cheiro da mesma, senão estávamos todos f*di*dos!! lolololol (epa isto tá a correr bem logo de manhã! Vou mazé bebê!!! Só escrevi isto aqui pq não tinha mais nada pa dizer...

Irvilha disse...

OK! já recuperei da minha diarreia cibernética anterior!

Agora sim aproveito para dizer que sim senhor, corroboro o post de Ti Luís, mas isso não é coisa de agora, pois já de à uns tempos pa cá que anda a faltar aquele sentimento maravilha que todos nós conhecemos como "Mokenkice", no seio da já referida instituição. Parece que já não se fabricam valiosos instrumentos maléficos como o "Mokenkizor MK 400"!!! Este mundo anda perdido!

Felizmente, permanece a esperança, pois não haverá razão para viver, nem termo para as nossas misérias, se fôr mister temer tudo quanto seja temível.
E é a esperança que segura todo o nosso temor. Pelo menos, combate uma fraqueza com outra: tempera o receio com a esperança.

Por isso há k manter a esperança, de que um dia os nossos amiguinhos possam adquirir um "Mokenkizor MK400" ou versão superior, de modo a não perderem esse sentimento valioso e k nos une a todos, que dá pelo nome de Mokenkice.

PS: Se se puserem a pensar um pouco, verão que existe um motivo para a existência deste blog e o porquê de ele se chamar "Mokenkada - O blog do Joe Camada"!

Abraço e Beijos (rocky esquece não há beijo pa ti, é abraço e... e...)