26 janeiro 2007

Sempre com a mesma!

Meus amigos! ja tou , outra vez, grosso!!!Sempre com a mesma que é pra nao sentir ressaca...como é meu apanágio!
Carissimos!! Hoje, conheci o verdadeiro significado de uma expressão popular, muitas vezes proferida plo nosso profeta espanhol...Al Alonsini, e passo a citar..."tal casal". Pois é meus amigos, hoje uma jovem cliente do meu estabelecimento comercial, tava com um decote k sobrssaía os seus volumptuosos seios! Ela tem akela idade em que akelas gonadoestimulinas fervilham de tanta energia e.... emanam liquidos semi-viscosos pela sua cavidade genital! Tal gana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HHummmm (com a ligua dobrada!)
ja passaram duas horas e meia do nosso encontro e ainda nao estou em mim!!...e o melhor ela tava a fazer de proposito e sorria insinuando as famoasas linhas duma famosissima obra cinematografica "O Exorcista" que constam em gritar..."fak mi fak mi fak mi"
voces eu na sei ....mas eu ....NA POSSE

1 comentário:

MOX disse...

Ai que tal rato!! Ninja mm!!
Espero que a exorcisão tenha ocorrido...à bruta!!