30 janeiro 2007

Em inglâs

Amigos vou propor à gerencia da radio popular pra kilo se começar a chamar de " The Popular Radio"...acho que soa melhor !!!... tal é a sua popularidade (deve ser por ser "popular")!!...tal piada seca....é o que faz tar sobrio!...Mas bem...o que eu keria explicar mas na consegui...tava podre de bebado...é k agora nao é so a morena da caixa, agora há tambem a menina dos electrodomesticos que tem uma peida!!!!!!!!!!!!!!1 ui ui ui !!
prontx..ok ela é burrinha!mas...nosso senhor sabe o k faz, diz-me lá o k ela faria com akela peida se fosse inteligente...."shake your money maker!" assim ela sempre da umas de borla à maltinha!!!!Quando tiver bebado volto la!!!

2 comentários:

Irvilha disse...

Caros amiguinhos, à vista destes novos acontecimentos, e na impossibilidade geográfica de me descolar à "Popular Radio", irei realizar uma expedição à "Rádie Populuar" Terceirense, a fim de averiguar a existência desses seres maquiavélicos que existem nesses nichos ecológicos (as radios poplares por esse país fora), e que apenas aí estão presentes para açoitar as mentes dos clientes mais desprevenidos, que desse modo ficam embuídos pela magnitude das formações geológicas (leia-se: pelas grandes mamas ou peida) desses mesmos seres, levando a que os primeiros efectuem compras nas referidas lojas.

É um artifício enganador mas que vale a pena!

Em breve relatarei a minha experiência.

PS: Eu já fui ao brasileiro hj...

MOX disse...

E então ti joão, cm é que te safaste nessa investida? Encontraste algo que tenha valido a pena o esforço?hehehe