29 janeiro 2007

Gád dém it!!!!!

Amiguinhos:
Ao ver a panóplia de movimentações a que este blog esteve sujeito neste fim de semana, e querendo a minha pessoa também de algum modo possível, intervir nessa maquiavélica bola de neve por vós gerada, após encontros de primeiro grau com a bebida, com a menina da rádio popular, etc etc... infelizmente só vos poderei dizer...... NÃ POSSE, TOU NA TERCEIRA!!!!

E neste pequeno mundinho, onde nem sequer existe um "columbinho" (apenas existe essa grande superfície comercial de seu nome Zeferino), o único contributo que poderei dar (se bem que me parecerá sempre inferior aos vossos post's) é as meninas do central..... eu sei... eu sei e perguntam-me vocês: "O que é que isso tem de especial?", ao que eu responderei. "Nada..."....

Segue-se então aquela mítica frase, já tanto batida.... "Isse dá-me é pa bebê!!!"

....................................

Bom, ultrapassada esta crise existencial, matinal, urge dizer que a night de angra está a evoluir (ah ah ah I Kill me). Abriu, no antigo restaurante Casa da Roda, um novo Pub/Bar, designado por "Copos e Companhia"!!! A inauguração foi este fim de semana. Infelizmente não fui lá, pois tava um mau tempo do caraças, chovia a potes e tal, mas tenho um feeling que o Gustavo deve ter ido lá, afinal de contas fica mesmo ao pé da casa dele. Pode ser que ele nos diga alguma coisa.

De resto é isso, semear umas alfaces em casa e bebê....

Abrasses

Sem comentários: