29 abril 2009

caixinha dos tesourinhos

Cá estou eu, the one and only...O que se passa é o seguinte, meu portátil está a portar-se de maneira um pouco esquesita e o meu medo tornou-se realidade: Tenho que o Formatar-lhe-o-ei. Ao fazer o backup e a rever os meus cd de dados antigos encontrei material do arco da velha. Publicidades do restaurante "O Padrinho" nas Furrnas e da MasterSimm na voz de Ramiro Terraçada, fotos de preparações de semanas académicas, festivais de tunas, a primeira de todas "La Resistence", traições da maior parte de todos os Viveiroxes da História de toda a Humanidade, invasões de rectângulos, prémios, a lista continua... (a outra metade da base de dados encontra-se em São Miguel, esta parte fica para outro post).
Por agora recordem as fotos. Vou fazer alguns comentários e inserir umas legendas sobre as ditas.
Muito trabalho com as "tostaneiras". PS: Ruben tás com cara de quem vai levar com um barrote na giga...
Reuniões académicas eram quando um home quisesse, perdão, quando o Toni quisesse.

"Hei wome, e se nós amarrassemos a Busica a um poste???"

- "Cá nada, nós nunca eramos capázes de tal coisa...!" NOOOOTTTT!!!!

"My preciousss....!!!"

Muitos livrinhos de tunas forim feitos, sob o visionamento do General.

"It's Derrame time!!!"

No outro dia de manhazinha, tipo 8:30, bota que tem na mesma porra. Reparem só nas carinhas.

À noite passei plo Bailão pa ver se tava tudo em ordem, aparentemente já tava tudo grosso.

Reparem na Pirâmide de "barriles" de Cerveja, dessa pirâmide pensamos:" Weipiá e se fizessemos uma pirâmide com homes..."

Daí surgiu isso...

Depois de D. afonso Henrriques, a T.U.S.A. conquista o continente, arrecadando 8 prémios em 2 festivais, foi a puta da Loucura, fizemos uma festa com o 2º lugar que nem os vencedores do festival fizeram. (Castelo Branco)

BejaNaquele tempo já a gripe dos porcos era um problema, tinha que se usar máscara ao pé do Espirra, pois ele expirrava e vomitava ao mesmo tempo. LOLOLOLOL
A primeira das fotos que deu lugar a um culto. "LA RESISTENCE" Assim intitulada pois eram os que resistiam bravamente em aparecer aos ensaios marcados depois do culminar de uma grande epoca. Normalmente acabam num tasca qualquer.
La Resistence, Vol. III
Isto cheira-me a festa da Castanha na Terra Chã, estas festas eram sempre bombásticas.

Ora aí está...

Espero que tenham gostato, fica a promessa de quando tiver na posse do material em São Miguel, vão ter outro post assim do género.

PS: Eu sou tipo uma biblioteca de podres. Espero os vossos comentários. Abraços a todos.

22 abril 2009

tá certo

Um tóxico-independente que traficava substâncias estúpidó-facientes teve um traumatismo ucraniano.

20 abril 2009

Lucas ê sou tê pá!!!

Mais um dos Tunalhos que me chegou por mail, ta demais.
Guerra das Estrelas em São Miguel

08 abril 2009

Mokengos...

Malta! aproveito par vos dar a conhecer o novo espaço da Estudantina da Madeira, para aqueles que queiram acompanhar mais de perto o nosso dia a dia.

Blog da Estudantina Académica da Madeira

Adês e pronte.. bjinhos

04 abril 2009

O VERDADEIRO MOMENTO INOPORTUNO(A)






















O que é para ti a coragem?

O que é para ti a coragem?

Ir a muita velocidade pela estrada?

Atirar-se de pára-quedas?

Esquiar fora de uma pista?

Mandar o chefe à merda?










Tretas! Isto são pequenas loucuras...























Coragem é isto!!!













Esta é a verdadeira verdade inconveniênte!!!!

26 março 2009

Resposta uma vez que o texto não cabia na caixinha

A questão é pertinente, o Nalitzis não é a primeira pessoa a querer escrever ou comentar neste blog, o que se passa é o seguinte, este blog foi criado para um grupo de amigos específico que por sua vez tem no seu curriculo a criação de uma tuna, a T.U.S.A. para se manterem em contacto uns com os outros. (no entanto, O Mokenkada NÃO É UM BLOG DA TUSA). É um espaço lúdico, onde libertamos as nossas opiniões umas vezes absurdas, outras nem tanto e comentamos as nossas idéias.
Uma vez que começasse a entrar gente nova e não quero que levem a mal, nem que tenham a sensação de excluidos, gente desconhecida aos demais membros, isso iria provocar um efeito borboleta que destabilizaria a homeostasia deste meio. Para comentários exteriores criei a caixinha na barra lateral e um guestbook que já foi eliminado devido á falta de afluência.
O Bruno (Woodworm) tambêm colocou uma questão interessante, o porquê de não ter recebido um convite para o blog da TUSA, o mesmo se sucedeu comigo e quem sabe talvez muitas mais pessoas....
Deixo aberto em debate aos restantes membros do site o que pensam sobre a situação.
Abraço a todos em especial ao Ti Luis que deve ter feito anos por essa altura.

24 março 2009

And the winner is...????

Antes demais gostaria de dar os parabans á maltinha, como ja tinha dito no meu post anterior, eu sabia que pela altura do ciclone que iriam tar a 120%, como o Irvilha disse espero que para os novinhos que seja o mote para alcançar muitos sucessos. Nunca se esqueçam que os pilares dessa tuna são: A Amizade, Humildade, Fieldade, Mokenkicidade e por ultimo a cervejáde?!.
Próximo assunto da lista, gostaria muito de obter uma gravação do V Ciclone, quanto é? (espero que a resposta dessa pergunta seja: "É de grátis"), para quando essa gravação, pois já foi castigo suficiente não ter tado aí.
E o por ultimo, quais foram os resultados? Já andei a procura mas ainda não encontrei.
Abraços ao ppl, estamos todos orgulhosos do sucesso que foi o V Ciclone, quem sabe se não estarei presente na VIª edição do evento.

22 março 2009

O V Ciclone - perspectiva de um (in)outsider

Amigos:

É com muita satisfação que escrevo aqui estas palavras que se seguem, na certeza de que o V Ciclone foi aquilo de que estava realmente à espera - Um grande Sucesso!!!

Começo assim este texto, porque infelizmente não pude estar presente, de corpo, na Terceira para participar de mais um Ciclone, mas todos os comentários que a mim chegaram este domingo me levam a crer que tudo foi de facto um verdadeiro espectáculo, onde imperou a alegria, boa disposição, a amizade e o bem estar de todos, de um evento onde se destacou claramente o grande esforço da organização para que tudo fosse magnífico tanto para participantes directos no Ciclone, como para todos os espectadores.

E neste sentido gostaria de tornar público um sentimento que já tive a oportunidade de partilhar, não só com a malta da T.U.S.A., mas também com alguns tunos participantes deste evento, e que visa dar os PARABÉNS à T.U.S.A. pelo esforço, pelo empenho e por toda a dedicação empregue na organização de mais um Ciclone, que, como já vos disse foi com certeza a melhor edição do certame.

Queria dar os parabéns à T.U.S.A. pela sua performance, que segundo o que sei foi fantástica!!!

Espero que este Ciclone, que o facto de terem estado ao mais alto nível perante o público da casa e perante outras tunas, vos sirva de mote para novas aventuras, vos sirva de incentivo para trabalharem cada vez mais e melhor e que saibam assimilar, com muita Humildade, o vosso sucesso, de modo a que este se repercuta em novos sucessos!

Um grande bem hajam a todos, continuem o bom trabalho, porque irão chegar longe, bem longe!

Obrigado por me deixarem participar também neste Ciclone, ainda que à distância.

Um grande abraço a todos!
João "Irvilha" Monteiro

19 março 2009

Terceira pra sempre

Após alguns precalços de força maior, heis que ca estou eu, o vosso comentador desportivo preferido.
Como podem ver, tive de fazer um upgrade do nosso blog e por isso ele andou um pouco despido de algumas aplicações antigas. Anteriormente tinha que fazer todas as alterações no esqueleto HTML, isso era um pouco dificil e só um Génio como eu ou como o José Mourinho conseguiriam decifrar. Felizmente, tudo tornou-se mais fácil e mais rápido com esse upgrade.

O Mox ajudou-me na imagem para o cabeçalho, eu tinha feito um esboço e ele completou a imagem.
A minha imagem era esta onde Mokenkada era escrito com recortes de letras de jornais e revistas dando um aspecto de "Serial Killer" e onde o primeiro "K" da palavra, estava em cima de uma mama da Demi Moore.

A idéia principal desta imagem teria de ser a bolinha vermelha no canto superior do blog, onde indica que segundo a wikipédia, que certos comentários ou imagens podem ferir susceptabilidades mais impressionaveis. Agora já podem dizer palavras como: P*RR@, C@rai*&0 ou f=d@-s€ sem no entanto ferir certas e determinadas susceptabilidades.

Não irei comentar certas quezilias que ultimamente assombram alguns blogs, até porque cada um dos intervenientes tem a sua opinião e estou certo que todos defendem as cores do seu clube. O meu clube todos sabem qual é e por isso não me perguntem de que lado estou.

No principio deste mês tive que me deslocar até á ilha Terceira por 3 dias, como acompanhante de mê sogre que foi fazer uma minicirurgia.
Reencotrei uma Terceira que me fez recordar alguns dos melhores momentos da minha vida e relembrei amizades de uma vida. Pra todos voces um grande abraço.

Matei saudades de Angra do Heroismo, da Terra-Chã, da comida da Sra Edite, da Busica, (onde demos 3 quecas em cima da cama do Sardinha), da mesa de matraquilhos onde apenas fomos destronados (eu e o Stony) por uma inquimpa de "Cristianas Ronaldas", 2 madeirenses, Busica na retaguarda e Marta, actual presidente da Sons of the Sea e ponta de lança da inquimpa de matraquilhos do Lusitânia na finalização. Perdi mas não saí convencido. Fica para a proxima...

A TUSA continua um espetáculo, , tive oportunidade de ver o ensaio geral, onde encontrei caras conhecidadas como o Velho Gustavo, (A.K.A. Gonçalo), Mox, Stony, Baião, Ginjas, Veiga, Kitó, Filipe, entre outros e de conhecer muita gente nova. Apresentava-me como "o homem do gás" que vi um monte de pessoas ali e fui tambem la ver.

O ensaio correu bem, haviam caloiros que ainda se estavam a adaptar ao espirito do conjunto da T.U.S.A.. Em termos musicais estavam bastante bons. Algumas arestas para limar mas como já foi dito, a tuna está num processo em que entrou muita gente nova e é preciso enquadrar-le-os na tuna e nas musicas. Acredito que neste próximo fim de semana estejam a 120%. Os Estandartes se tudo correr como vi no ensaio vão dar show.

Não tenho dúvidas que todos vão gostar de vos ver e quem sabe assim se calem muitas bocas.
Um pequeno incidente digno de registo que aconteceu na minha estadia no hotel foi que no duche havia um pequeno cordel pendurado, ao que eu pensei deve ser o extractor para puxar o vapor de H2O, não resisti e puxei, como não ouvi nada desliguei. Ainda não satisfeito com a minha curiosidade puxei outra vez e escutei mais atentamente...Sabem o que ouvi????

Meu sogro a pregar, que estavam a ligar da recepção pois tinham accionado o alarme do quarto...EU LÁ SABIA???NÃO TOU HABITUADO A FICAR EM HOTELES!!!!

As noticias do mundo desportivo são que eu continuo com as minhas tibialgias, vulgo canelites, o Sardinha rebentou uma variz e encontra-se em recuperação, preve-se que regresse aos relvados após 2 semanas.

As noticias para a próxima semana será que o Sportinguista Emanuel Bruno, irá se encontrar em recuperação depois de ter bebido uma cerveja com 10 gotas apenas de GUTALAX, que lhe foi oferecida no V Ciclone depois da actuação final da T.U.S.A.

À T.U.S.A. que tudo corra bem neste V Ciclone, a todos os outros que se irão deslocar á Terceira quero dizer o quanto vos invejo e os sincero votos que se divirtam.
Fico á espera de um Whekend Highliths do próximo fim de semana.
Abraço
PS: É mentira que dei 3 quecas com a Busica em cima da cama do Sardinha, foram só 2.

10 março 2009

10/03/2009 - Data a Recordar pela Lagartagem

... onde me incluo, claro.
Hoje, por carolice, falhei o início do Bayern-Sporting. Isso lembra-me um episódio em que eu, há uns 3 ou 4 anos atrás, por não ter ainda o hábito de ver jogos na liga dos campeões, perguntei ao Xeixeira que horas era um jogo qualquer do Sporting na Champions. Ele olhou-me por uns breves momentos... abanou a cabeça (como quem pensava Tsss... ROUKIE!!!) e esclamou: M'guiel, toodos os jogos da Champions são às 18.45h! Desde aí, nunca mais falhei um jogo do Sporting na Champions... até hoje. E ainda bem que não vi aquele descalabro!

09 março 2009

E lá vai mais um!

É com muito orgulho que escrevo mais uma mensagem de parabéns ao "nosso" Bruno Madeira!!!

Desta feita o Bruni e a estudantina da madeira arrecadaram mais uma bolada de prémios no Fituif, donde destaco obviamente o de melhor estandarte!!!

Ganda Bruno!! Muitos parabéns! Continua assim miudo!!!

Grande abraço

PS: o link da noticia
http://www.portugaltunas.com/index.php?s=noticias&id=2441

27 fevereiro 2009

Sr Pinto da Costa o contacto deste senhor é o 96...

A história segundo o maisfutebol é:

"Numa altura em que a arbitragem portuguesa está debaixo de fogo, o Maisfutebol encontrou um exemplo de um erro mais grave do que todos os que têm acontecido na I Liga. Um caso tão inacreditável que levou mesmo à interrupção do jogo, tal foi a indignação dos jogadores defraudados.
Aconteceu na Liga Eccelenza, no sexto escalão do futebol italiano, numa partida em que o Mazara recebia o Villabate. A equipa da casa, na sequência de um livre, ganhou vantagem, com um golaço de um dos seus avançados que atirou de primeira, sem deixar a bola tocar no relvado. Um golo que levou toda a equipa a juntar-se ao autor do fabuloso disparo para comemorar junto a uma das bancadas.
Enquanto decorria a festa num dos lados do campo, o árbitro anulou o golo e mandou seguir. Um dos jogadores do Villabate percorreu todo o campo com tranquilidade e bateu o guarda-redes que vinha ao seu encontro. Por instantes, havia duas equipas a festejar um golo no relvado.
Algo estava errado. Quando os jogadores do Mazara se aperceberam do que se passou, correram atrás do árbitro a pedir explicações. O juiz, assediado por todos os lados, ainda conseguiu exibir um cartão vermelho, mas depois teve de pedir socorro junto da polícia, tal era a fúria da equipa da casa."

Exmo Sr Pinto da Costa o contacto deste senhor é o 96...

26 fevereiro 2009

Ornitologia


Boa tarde, sou eu, o vosso escritor predilecto, e não estou aqui para zombar dos 0-5 do Sporting, acontece a qualquer equipa, mas é mais propicio de acontecer ao Sporting. O Xpirra diz que sabado é pra cima de 3, mas o que acontece é que desta vez o Grande FC Porto não vai jogar com a equipa B.
Estou a pensar em dedicar-me á Ornitologia, (isso não é nenhuma alegoria ao frango do Helton), vi no outro dia que diversas aves migratórias estavam de passagem na Ria de Aveiro. Apareceu na maioria foi marrécos, entendo por marrécos todos os animais que possuam bico de pato e façam Quá Quá. O ornitorrinco é um marréco bastardo. É o resultado do cruzamento de um marréco com um castor.

Mas como a Ria de Aveiro fica longe pa carai, resolvi abrir a porta e fotografar os primeiros passaros que me aparecessem á frente. O resultado foi este:

2 belos exemplares da sub espécie do nosso príolo (Pyrrhula murina), de um lado encontra-se o Priolo pardo (Pyrrhula pegaky) e do outro o Priolo africano (Pyrrhula mambus africanus).
Mudando de assunto imaginem um pica pau, não esqueçam o pica pau. Imaginem um manguito, assim mais ou menos como este:

Agora imaginem-o o movimento do Ti Luis, "EH FôDE-TE a CABêÇA!!" desse dedo, lá no alto de uma árvore.Estão a ver?? Sabem o que é?? Não, não é um pica pau mas sim um PIÇA-PAU.

O derby aproxima-se, deixo-vos com algumas piadas que retirei do site www.maisfutebol.pt sobre o Sporting.

- O que fazem os jogadores do Sporting depois de terem vencido o F.C. Porto, conquistado a Liga e a Liga dos Campeões? Desligam a Playstation.

- Porque é que não houve taças de champanhe na inauguração do novo estádio de Alvalade? Porque as taças estavam todas no Porto.

- Desculpe, queria um café à Sporting. Como é? Fraquinho, muito fraquinho.

Ps: Também tinha algumas anedotes sobre o Porto mas não achei piada nenhuma e por isso não as coloquei aqui.
Adeus e continuem a escrever. Abraçes

18 fevereiro 2009

Profissões!!

Um sujeito chega ao céu, onde é recebido por São Pedro que lhe explicaque, para entrar, os homens têm que cortar a pila:- Que disparate, São Pedro! Como é que eu vou cortar uma coisa que naTerra me deu tanta alegria?!?- Não há outra forma, meu filho. Aqui no céu não há sexo. Ou deixascortar, ou não entras.-O tipo olha para baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acabapor aceitar.É levado a uma sala onde há três pessoas à espera.Pouco depois chega uma anjinha muita linda, vestida de enfermeira, comas asinhas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo.Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor. Silêncio.Volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um gritoforte de dor e depois, silêncio.Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo.Chega a vez do sujeito.Ele pede à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes eela responde, muito surpreendida:- Não te explicaram?!? Então é assim? Aqui a gente corta tal coisa deacordo com a profissão que o dono teve na Terra.
O primeiro gritou muito, porque eu lhe serrei a pila, já que ele era serralheiro.O segundo deu só um grito forte, porque foi cortada de uma só vez, eleera talhante.O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.O nosso amigo desata a rir às gargalhadas. Sem entender nada, aanjinha fica a olhar.Então o rapaz desaperta os botões da calças e diz à anjinha:- Chupa até ele cair, meu amor! Na Terra eu era vendedor de gelados!!!

12 fevereiro 2009

Filas das Putas malcriades!!!!

Quem inventou essa porra de Dia de São Valentim devia de ser um fila da puta dum comerciante...
Vim agora da loja e fiquei 68€ mais pobre, o Toni é que sempre esteve certo, bom bom seria acabar o nomoro antes do Natal, dia dos namorados e dia de aniversário da respectiva apêndice (e...não falo da Páscoa porque um saquim de amêndoas não é muito caro), no entanto não se esqueçam de reatar no dia a seguir. Quem não se lembra desta imagem que postei em Fevereiro do ano passado? Fiz questão de referenciar que o dia dos namorados é um dia como outro qualquer em que se vai beber umas cervejas com os amigos, só que, neste dia, vamos beber umas cervejas com a namorada/conjugue. Não obstante, este brinde só deverá ser efectuado pelos mais audazes e preparados fisicamente e psicológicamente para uma longa e duradoira abstinencia de SEX MY KEKS...
Deixo-vos com algumas sugestões de prendas para o próximo sabado:
Parecendo que não, as mulheres deliram com um bom aspirador, isso tem a ver com a teoria da evolução de Darwin, se após de centenas de anos a varrer com uma vassoura aparecesse um aparelho que facilitasse essa tarefa, a vida delas seria muito mais facil. Esse aparelho, chama-se "O Aspirador".
A minha próxima sugestão terá que ser este ferro de passar, azul e branco como eu gosto, de maneira a aliviar o stress visual, jamais teras de sair a rua com um t-shirt ou outra peça de roupa amarrotada. Assim logo pela manhã, podes começar por lhe dar um beijinho de bom dia e dizes: Querida passa-me aquela camisa que o União Micaelense vem jogar cá."
Conheço uma mulher daqui do Pico, que cada vez que vai viajar, leva o ferro consigo, isso é verídico, elas adoram ferros de engomar.
Uma vassoura nova, é o tipo de presente simples e modesto para quem não encontrou o aspirador. Assim sendo pode substituir a velha e sempre tens aquela opção, de quando chegares bêbado a casa depois de uma noitada com os amigos e a encontrares com a vassoura na mão atrás da porta, sempre podes dizer: "VAIS VARRER OU VAIS VOAR????"

07 fevereiro 2009

recebi por mail, quero compartilhar


Da autoria dos Tunalhos.
Mais indico, carreguem na imagem do Mestre Tuso à direita.

O Poeta Asseteado por Amor

Ó Céus! Que sinto n'alma! Que tormento!
Que repentino frenesi me anseia!
Que veneno a ferver de veia em veia
Me gasta a vida, me desfaz o alento!

Tal era, doce amada, o meu lamento;
Eis que esse deus, que em prantos se recreia,
Me diz: A que se expõe quem não receia
Contemplar Ursulina um só momento!

Insano! Eu bem te vi dentre a luz pura
De seus olhos travessos, e cum tiro
Puni tua sacrílega loucura:

De morte, por piedade hoje te firo;
Vai pois, vai merecer na sepultura
À tua linda ingrata algum suspiro.

Bocage


... Apeteceu-me!!.... muahahaha

Novo site da TUSA!

Caríssimos, só pa informar que já está online o novo site da TUSA!!

Deêm uma espreitadela, que aquilo tá bem fixe. Lá já poderão encontrar informações sobre o próximo ciclone e todas as cenas da tuna, tipo elementos e prémios e fotos e videos e musicas etc

www.tusa-uac.com

Abraço

05 fevereiro 2009

por falar em metro

Este vídeo que fala do metro nos Açores não refere que na realidade um certo partido Açoreano, de pouca expressão, defendia um comboio para S.Miguel lol Não deixa de ser patético na minha opinião, já ouvi falar no prolongamento da avenida mas isso acrescentou pouco à dimensão da ilha, ag um combóio para quê! Ah às tantas a Marques Britas de tanto partir pedra descobriu algum filão de ouro e para transportá-lo dava jeito em vez de camiões! Nós já temos um combóio em ponta delgada que se chama lagarta e podia ser mmo lagarta das couves porque é pequena e verde lol

Desconjuro!!!!

De futebóis á suplente da Fátima Lopes, estou lixado..., não há emprego, farto-me de concorrer a anuncios e a enviar curriculos para várias partes dos Açores, o Porto perdeu, a Fátima Lopes está prenha, tenho canelites, tenho gripe, dor de garganta, esse tal de tratado ortográfico não me sai da cabeça, não posso ir jogar á bola...BEM!!!ACHO QUE SÓ ME FALTA O PERÍODO, NÃO????Mas o dia ainda não acabou...
Começando do principio, o Porto...,minto, a equipa B do Porto foi ontem a Alvalade passar vergonhas, o Sporting conseguiu um resultado que não deixou dúvidas e fez aquilo que parece que o Porto já á muito pedia, ser eliminado. O Ninja dizimou, mais aviso, se qualquer "inquipa" não quiser participar nessa competição, então...QUE NÃO PARTICIPE PORRA, PASSAR VERGONHAS PRA QUE??
Outra coisa que me divertiu bastante foi que, no decorrer do jogo, aparecia de vez em quando em rodapé a seguinte mensagem:
"AMANHÃ, NÃO PERCA, O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA TELEVISÃO, QUEM VAI SUBSTITUIR A FÁTIMA LOPES DURANTE A SUA LICENÇA DE MATERNIDADE" (só mesmo a SIC). Se há coisa que não me deixa dormir á noite, para além desta incrivel dor de garganta, é, sem dúvida a substituta de Fátima Lopes. Eu não sei o resto do público alvo que estaria a ver o jogo, mas eu fiquei bastante entretido a ler tal PARVOÍSSE. (desculpem o meu francês)
Por falar em ler..., quem assinou esta merda de tratado ortográfico???Algum brasileiro??Algum ministro com a 4ª classe? Nós, portugueses, falamos português! Os brasileiros falam português, logo..., Portugueses e Brasileiros..., escrevem Português...???Errado!!! De acordo com o novo tratado, a partir de 2010, toda a gente escreve brasileiro. E "pégaky quê dêxo", está nesse novo tratado??? Daqui a algumas dezenas de anos, novo acordo ortográfico surgirá, mas, para inserir diminutivos de palavras (tambêm conhecidos por gemidos ou sons) usadas no telemovel e msn, na língua portuguesa, e mais uma vez, alguêm irá assinar sem perguntar a opinião, por exemplo, DO POVO QUE A FALA!!!
Faz me lembrar: "E o Burro sou eu???"
Os Incorrigiveis, são um grupo de várias figuras públicas ligadas ao humor nacional, que dizem aquilo, que lhes faz confusão nos dias de hoje. Dos vários episódios, destaco esses dois, de Luis Filipe Borges, Terceirense, que fala dos Açores.
E quem não teve tempo para tomar um copo com um amigo no dia dos amigos, pode perder 2 minutos para mandar um abraço ao pessoal através do seu ponto de encontro?
Abraço, e não se esqueça de escrever aki seus fakers!!!

30 janeiro 2009

Bom dia de amigos ppl

Mais um dia de amigos passou mas isto parece que foi meio calminho aí pra fora, o meu foi normal,fisioterapia, 2 viagens de barco, vomitei, 1 entrevista de emprego, amanhei um pc, jantar com amigos locais, um bar a seguir e casa...nada de mulheres incouras nim nada disso, e vocês???

O Faken Toni enviou-me um mail que retrata bem o que são os amigos, Dizia assim:

Há três grandes tipos de amigo:
Amigo simples, Amigo verdadeiro e... Amigo do caralho...
1 - Um simples amigo procura-te para conversar sobre os seus próprios problemas...
2 - Um amigo verdadeiro procura-te para te ajudar nos teus problemas...
3 - Um amigo do caralho procura-te, ajuda-te nos teus problemas, dá-te dois cachaços e ainda te leva prá noite e paga-te os copos...!

1 - Um simples amigo, quando vai a tua casa, age como uma visita...
2 - Um amigo verdadeiro abre o frigorífico e serve-se sozinho...
3 - Um amigo do caralho abre o frigorífico, serve-se sozinho e ainda refila porque não há o que ele queria...!
1 - Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão...
2 - Um amigo verdadeiro sabe que não há amizade enquanto não houver uma discussão...
3 - Um amigo do caralho chama-te nomes, fode-te a cabeça, enxota o teu cão, dá-te porrada, mas tá tudo bem...!

1 - Um simples amigo espera que estejas sempre lá, disponível para ele...
2 - Um amigo verdadeiro espera sempre estar lá, disponível para ti...
3 - Um amigo do caralho espera por ti durante duas horas até ficar revoltado. Vai à tua casa... chama-te nomes, volta a enxotar o teu cão e dá-te porrada outra vez. Mas tá tudo bem na mesma...!

Voces são todos uns amigos do caralho e vou avisando que que tenho 3 cães de fila.

O ano passado recebi, entre muitas outras, uma msg do Ti Irvilha que ainda hoje me lembro, dizia assim: "Logo à noite, abre uma cerveja e pensa assim o Irvilha é meu amigo", basicamente é esse mesmo sentimento..."Ao de Sempre...!!!!" Um abraço pra todos.

E como um bom dia de amigos tem que ter um bom par de..."jornais"...!!! aqui vai:
Abraço e bom trabalho!!!!!

26 janeiro 2009

Para quem não viu...aqui vai


Para quem não viu no blog do mestretuso aqui vai com os cumprimentos do nosso Kitó, o irmão do Michael Carreira. Como disse o Mox, teve olho sim senhor...

23 janeiro 2009

NOVO POST, NOVO POST!!!

PÁRA TUDO!

Antes que chegues ao final do post para confirmares que o post é do Bikudo, vou já desfazendo essa ilusão, porque este post é na realidade do MOX.

Enganei-vos bem, não foi? LOL

Hoje pretendo relembrar-vos algo.
Vocês, que são ratos velhos e que estiveram presentes na primeira viagem da T.U.S.A. ao rectângulo, devem-se lembrar da nossa mítica paragem por Rio Maior, na qual foram muitos os episódios caricatos pelos quais a tuna passou.
Houve quedas de palco, houve pessoal para o hospital, houve uma tentativa de engate a uma médica, houve pessoal a chorar, houve pessoal que dormiu no quarto da ganza, houve senhoras de cabelo vermelho na pizzaria, houve jogo de futebol, enfim houve tudo e mais alguma coisa. Pena é que naquele tempo esta coisa dos blogs ainda não existia. As únicas formas que o pessoal tinha de comentar a macacada que ia fazendo era através do guestbook da T.U.S.A., e já era bem bom. Pois bem, o problema está que através do guestbook não era possível inserir imagens, ao contrario do que se passa hoje com os blogs.

Esta semana, num comportamento altamente nostálgico, fui dar comigo a vasculhar uma série de fotografias de tempos passados e acabei por encontrar a seguinte foto, que segundo me lembro, no momento em que foi tirada a galhofa foi muita.

Imaginem vocês a festa do pirilau que isto foi... vá lá, tudo pra fora!!!

Cumprimentos para a maltinha!

12 janeiro 2009

Melhor do Mundo...

É oficial, CR7 é o melhor do mundo, até dá vontade de rir, Portugal pode ser um país pobrezinho MAS...temos o melhor jogador do mundo.
Era mais que óbvio e merecido e reconhecido por todos, mas...e se ele não tivesse recebido esse prémio, se o tivessem entregado a Messi ou a Káká?
Qual seria a reacção do CR7?
a)Levantava-se e ia-se embora a largar fumo.
b)Sentava-se no chão e fazia pirraça enquanto não lhe dessem o prémio.
c)dá-va um pontapé na Marta ou no Messi de "rebinditcha".
d)todas as opções anteriores.
e)começava a resondar em madeirense como o Bruno fazia quando escondiamos os chinelos dele, vulgo: "cados mes chenéles suas putas?"
Parabéns Ronaldo, bem que o mereceste...

yeahhhhh!!!!!!!!!!!!

29 dezembro 2008

Mesmo não sendo a opinião de muitos vale a pena Ler!!!

O Ricardo Araújo Pereira, na crónica semanal na Bola, escreveu o seguinte texto:
>
> "Quer-me parecer que o parecer parece mas não é
>
> NÃO pretendo gabar-me, mas a verdade é que percebi tudo sobre o futebol
> português no dia 21 de Setembro de 1994. Disputavam-se os últimos cinco
> minutos da segunda mão da final da Supertaça, no Estádio das Antas. Quem
> marcasse, ganhava. E o Benfica marcou. Custou um bocadinho, mas marcou.
> Lembro-me como se fosse hoje: Carlos Secretário, um especialista a fazer
> assistências para os adversários, isola de forma brilhante César Brito.
> César Brito remata para excelente defesa com as mãos de Baía, que se
> encontra dois metros fora da grande área. O árbitro, sr. Donato Ramos,
> observa rigorosamente a lei que se aplica em jogos no Estádio das Antas e
> manda seguir. Por sorte, a bola sobra para um jogador do Benfica chamado
> Amaral. Amaral chuta e José Carlos, defesa-central do FC Porto, introduz a
> bola na própria baliza. Golo. Nisto, o árbitro auxiliar, que naquela altura
> ainda se chamava bandeirinha, levanta a dita. No momento em que o jogador do
> FC Porto marca o autogolo, há um jogador do Benfica, a uns 15 ou 20 metros
> de distância, que está em fora-de-jogo posicional. Inteligentemente, Baía
> tinha saído da grande área para defender com as mãos o remate de César
> Brito, deixando depois este último em posição irregular. Golo anulado. Quem
> não acreditar ou estiver esquecido, pode refrescar a memória aqui:
> http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY
>
> Como é evidente, fiquei esclarecido. Quando rebentou o escândalo dos
> quinhentinhos do Guímaro, nem um minuto de atenção dediquei ao assunto.
> Quando Carlos José Amorim Calheiros (conhecido no mundo do futebol como
> Carlos Calheiros e no mundo das agências de viagens como José Amorim) foi de
> férias para o Brasil com a viagem paga pelo FC Porto, tudo comprovado por
> facturas, encolhi os ombros. O clube da organização e do rigor tinha pago,
> por engano, uma viagem a um árbitro. E daí? Quem nunca pagou uma viagem a um
> árbitro por lapso que atire a primeira pedra. Acontece-me pelo menos uma vez
> por mês. Quando li as escutas sobre a «fruta para dormir» e os «rebuçadinhos
> para a noite», nem pensei duas vezes. E quando Pinto da Costa confessou que
> recebeu um árbitro em casa na véspera de um jogo, limitei-me a bocejar.
>
> É por isso que tenho grande dificuldade em compreender os receios dos
> adeptos do FC Porto. Quando se soube que o parecer de Freitas do Amaral
> considerava válidas as deliberações do CJ, Guilherme Aguiar declarou à
> comunicação social que, embora ainda não tivesse lido o parecer, mesmo assim
> já o achava fantasioso. Aqui está uma proeza difícil, mesmo para um jurista
> experimentado. O FC Porto emitiu um comunicado informando que, afinal, o
> prof. Freitas do Amaral não era o exemplo de credibilidade e competência
> que, duas semanas antes, eles tinham garantido que era. Para quê darem-se a
> este ridículo? Amigos, se não aconteceu nada depois do golo do Amaral, dos
> quinhentinhos, do José Pratas a bater o recorde dos 100 metros à frente do
> Fernando Couto em Coimbra, do Calheiros, da fruta para dormir e do serviço
> de árbitros ao domicílio, não é um parecer de Direito Administrativo que vos
> vai tramar. Nada temam. Têm tempo para ler os documentos antes de o
> comentarem. E depois podem dizer: «Sim senhor, gostei muito de ler o
> parecer, a história é empolgante, e tal, mas agora vou arquivá-lo aqui no
> caixote do lixo, ao lado desta factura em nome de José Amorim». Mais cedo ou
> mais tarde, é lá que ele vai parar."

20 dezembro 2008

Novos acessórios para o maquina postada abaixo

Por mais alguns euros pode obter com a sua "beer-TV" este fantastico acessório, assim podes ver o F.C. Porto a ganhar e beber cerveja sem teres que te levantar.
Tal vaca leyteira...
Voces eu não sei...mas eu cá gosto!!!

17 dezembro 2008

Boas Mijas e um Bom ano novo!!!!

Para quem ainda acredita nestas merdas de escrever cartas ao pai natal e tudo o que envolve estas marequices, deixo vos aqui uma excelente oferta para pedirem, e se não houver quem dei (que se lixe aquele Sr. barbas e vestido de vermelho...) porque não comprá la voçês mesmo, pois eu já encomendei a minha..... vejam lá se não fica bem em qualquer casa:


"É uma televisão e máquina de cerveja de pressão. E não é a brincar: o aparelho criado pela empresa dinamarquesa MicroMatic promete o melhor de dois mundos enquanto descansa calmamente no sofá.
O v-Pod Beer Dispenser é feito em aço inoxidável, vem com uma tela LCD de dez polegadas e com torneirinhas para tirar uma cerveja sem perder um segundo daquele jogo memorável.
O televisor pode ainda reproduzir arquivos MP3, MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 a partir de cartões de memória e há ainda vários modelos com mais ou menos torneiras, cores diferentes e outras valências técnicas.
O equipamento ainda não está à venda em Portugal, mas como online tudo é possível basta um saltinho ao site da empresa para comprar o modelo aqui.

Depois desta fantástica ideia que vos deixei, resta me desejar a todos voçês, onde quer que estejam, um Bom Natal e Feliz Ano Novo!!!!!!!!

11 dezembro 2008

Boas Festas com flocos de neve e tudo


A todos os Mokenkos espalhados por esse mundo a fora um Bom Natal e Bom Ano novo, séx your keks, não há menssagens para ninguem!!

Que 2009 traga tudo de bom para voces, umas canelas novas para mim e um trabalhim tambem pra mim.

A esta linda mocinha desejo-lhe Boas Festas...mas pelo corpo todo (hehehehe).

Beijos pás femas e abraços pós braçados. (já repararim que tá a nevar no blog)

04 dezembro 2008

básico

Bom, como ontem e hj não se passou nada de especial venho aki colocar um post simples e perfeitamente normal, po ixo não tou à espera de qualquer tipo de comentários, okay tá pronto! :)

30 novembro 2008

Pega cã!!!!



O puto tem 6 anos, é argelino e ja tem os maiores clubes do mundo atras dele, é visto como o novo Zidane.

27 novembro 2008

Heróis do mar, nobre povo.......

Eu aposto que os benfas ontem à noite estavam a rir-se cmó demónio num dia de trovoada... tipo eh eh, os lagartos tão a bater no fundo... (5-2)

E também aposto que umas semanas antes também fizeram a mesma coisa, tipo eh eh tripeiros no fundo estão... (4-0)

Pois o único momento que ainda pode abonar a vosso favor, foi terem que "chorar" a morte de portugal no brasil (6-2), juntamente com todos nós tugas

Mas nem isso vos livra das minhas próximas palavras:

PÚ PÚ!!!!!!!!!!!!!!! Ah e tal que era só o FCP e o SCP e a FPF que mamavam as cavalas..... embrulha lá uma cabazada que é pa aprenderem a não gozar com os outros meninos!!! (5-1)

Bem, no meio disto tudo há que ser metódico e fazer uma pequena análise estatística:

Em cerca de semana e meia (mais coisa menos coisa), o Quim foi buscar a bola 11 vezes ao fundo da baliza... é do caraças...se fosse a ele das duas uma, ou pedia pa ser substituído ou então pedia a um dos centrais pa ir buscar a bola ao fundo das redes....


Grande conclusão... o futebol português tá do caraças....

26 novembro 2008

5-2!!!

Bom, esta é dedicada a todos os sportinguistas que gozaram com as 4 cavalas que o FCP mamou na casa do Arsenal:

Olhem lá que 5-2 em casa também não é nada mal hem.....

Pú pú!!

Bem, agora a sério, este ano futebolístico começa a assumir proporções algo catastróficas no que diz respeito precisamente ao respeito pelo futebol português, ora então:

- FCP mama 4 cavalas do arsenal
- uns tempos depoios a seláção vai mamar 6 cavalas ao brasil
- depois o SCP mama 5 do Barcelona em casa.....

esta Mama está a ficar descaída de tanto mamar...

Resta-nos ao menos a liga dos últimos na televisão.... ah e o magalhães...

5-2 e a violencia doméstica...

weipíá!!! Se mais alguma "inquimpa" Portuguesa é goleada por uma estrangeira eu juro que eu viro espanhol...
Primeiro Portugal e agora o Sporting, tá certo que não sou sportinguista, mas quando é com equipas estrangeiras é como se fosse desde pequenino. Seja Sporting, Benfica, Braga...no estrangeiro são como se fosse o meu FC Porto a jogar.

Tenho um conselho para os braçados Xpirra e Mox...Vendam as vossas camisolas do Sporting e mudem-se para a minha "inquimpa". Até se vão cansar de ganhar tanto trofeu...


Aqui vemos Lisandro Lopez a aderir ao "Movimento Party Boys", está a ficar famoso este movimento.

Deixo-vos com alguns pensamentos que me assolaram durante o dia de hoje:

1- Aos 2-4 pensava assim: "O Sporting ja marcou 4 golos (2 "PB's") e ta mamando a cavala..."

2 - O dia todo vinha a pensar assim:"Hum, Messi, Eto'o, Henry, Bojan....o Rui Patricio vai encher bem a carroça vai...!!!" E não é que encheu mesmo...?!?!?!

3 - O Rui Patrício vai imitar o Quim e não vai tocar nenhuma vez na bola durante o jogo todo...Infelizmente isso não se pode realizar porque foi expulso ao minuto 72 senão acreditava mesmo que isso acontecia.

4 - O Paulo Bento tem que deixar de ser casmurro e olhar para o seu plantel todo, prefiro os outros 2 Guarda redes ao Rui Patrício.TIREM-ME ESSE HOMEM DA BALIZA!!!!!

5- Aos 2-3 acreditava na reviravolta.

6 - No minuto a seguir esse pensamento acima descrito esfumou-se...
7 - "Não os deixem vir para o pé de mim, tenho pesadelos com eles eles..."
7.1 - "Socorro, chamem o Tiago pá baliza..."
7.2 - Aos 67 minutos: "Tá na hora Sr. Arbitro!!!"
7.3 - "OH MESSI??? PEGAKY!!!" (LOLOLOLOLOLOL)

8 - É só...(os outros pensamentos que me assolaram durante o dia foram de foro sexual... hehehehe).

Mudando de assunto, ontem foi o Dia Mundial da Violencia Doméstica, como quem oferece um bonito ramo de rosas e uma caixa de bonbons no dia dos Namorados, tambem ontem, comemoramos. Dei uma chapada (levezinha) na minha mulher e desejei-lhe um bom Dia da Violência Doméstica...

Tambem tinha pensado ontem, (eu penso pa carai...), no governo em subsidiar as mulheres vitimas de violencia domestica, uma vez que há subsidios para tudo...ontem isso tinha piada, mas hoje já não tem tanta uma vez que ontem pensei nisso num contexto cómico mas pensando que isso acontece a muita mulher na vida real já não tem muita piada.

Se alguem souber de algum trabalho nos Açores que me avise, ja tou a concorrer para o "Portugal" e até para Cabo Verde.
...Era isse....
Adeus e prontes e bom trabalho, se tiverem tempo derramem voces também aqui um pouco.
Abraçes

20 novembro 2008

6-2????

Penso que o Quim saiu puto da vida no fim do jogo. Durante 90 minutos não tocou na bola...
Minto, tocou 6 vezes quando a foi buscar a baliza.

13 novembro 2008

Mulheres...dá-me vontade é de cobrir....

Uma das primeiras noticias que vi hoje foi que foi escolhido o melhor RABO do mundo, uma vez que não me pediram um PARECER TÉCNICO sobre o assunto, deponho a favor da escolha feita, passo a explicar, o melhor rabo vai para..."and the winner is..." disseram lá o nome da menina, mas não apanhei o nome, pois quem olha para um rabo daqueles, todos os outros sentidos perdem qualquer razão da sua existencia e são concentrados no sentido da visão, o chamado "Olho Gordo", o olho aumenta de tamanho, a pupila abre-se e retêm o máximo de pormenores possiveis, lembro-me que no meio desse entusiasmo todo, o reporter disse que ela era brasileira, ao que eu pensei para mim mesmo, com um sorriso um tanto quanto malicioso, misturado com uma lingua dobrada entre os dentes (posição de Lingua- rebarbada).
"-SÓ PODIA..., QUE RABO....huuuuuuuuuuummmmmmm!!!!HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!"
Quase que parti o visor do portatil com uma chapada que dei num rabo ilustrado numa foto.
Podem ver a noticia aqui:
Outra das noticias que fiquei ateleimado, foi com uma, em que o titulo era: "Tive 600 ou 700 mulheres..."
O autor dessa conversa foi o jogador que actua na Sampdória de Itália, Cassano afirma na sua biografia que forim mulheres "coma biche".
Ou então foram 7 destas, em que cada uma vale por 100... HEEEEEEIIIIIIII!!!!!!!!
Temos uma coisa em comum, eu e esse cassano, eu tambem comi cerca de 600 ou 700 mulheres...COMI-LAS TODAS À MÃO...!!!!!