26 março 2009

Resposta uma vez que o texto não cabia na caixinha

A questão é pertinente, o Nalitzis não é a primeira pessoa a querer escrever ou comentar neste blog, o que se passa é o seguinte, este blog foi criado para um grupo de amigos específico que por sua vez tem no seu curriculo a criação de uma tuna, a T.U.S.A. para se manterem em contacto uns com os outros. (no entanto, O Mokenkada NÃO É UM BLOG DA TUSA). É um espaço lúdico, onde libertamos as nossas opiniões umas vezes absurdas, outras nem tanto e comentamos as nossas idéias.
Uma vez que começasse a entrar gente nova e não quero que levem a mal, nem que tenham a sensação de excluidos, gente desconhecida aos demais membros, isso iria provocar um efeito borboleta que destabilizaria a homeostasia deste meio. Para comentários exteriores criei a caixinha na barra lateral e um guestbook que já foi eliminado devido á falta de afluência.
O Bruno (Woodworm) tambêm colocou uma questão interessante, o porquê de não ter recebido um convite para o blog da TUSA, o mesmo se sucedeu comigo e quem sabe talvez muitas mais pessoas....
Deixo aberto em debate aos restantes membros do site o que pensam sobre a situação.
Abraço a todos em especial ao Ti Luis que deve ter feito anos por essa altura.

5 comentários:

Woodworm disse...

O nº 10... explicou bem a questão...

E pela frequência que escreves no Blog vejo que ainda não arranjaste trabalho... lol

Já Agora.. O Ti Luis só faz anos amanha... ;)

Bjinhês pra todes...

Irvilha disse...

Quem criou este blog fui eu, nos moldes que o bikudo ja explicou. Mais tarde o bikudo apoderou-se do blog e fez-lhes umas transformaçoes lololololololol e ainda bem pois tem mantido o blog activo.

Como o bikudo explicou este é um blog de leitura publica mas de escrita reservada, assim foi criado e assim vai continuar a ser.

Mais adianto que na altura da sua criação, todos os elementos da tusa que tinham feito parte de uma determinada geração (fundadores e afins) receberam um convite para se inscreverem no blog. Uns responderam a esse convite, outros não.

O objectivo da criação do blog foi "samente" esse, manter a malta em contacto, uma vez que fomos todos acabando o curso e cada um seguiu para o seu lado, e assim sempre vamos mantendo algum contacto, ou pelo menos vamo-nos rindo com as aventuras do bikudo lololol

um abraço para todos
A T.U.S.A. é a loucura!

Ti Luís disse...

...Zamente!

Capitão disse...

Parabens Ti Luis, que esta data se repita cada vez com mais sucesso, amigos e bebuida!!Abraço

O gajo do Cavaquinho disse...

Parabéns Luis, olha o figado!