22 março 2009

O V Ciclone - perspectiva de um (in)outsider

Amigos:

É com muita satisfação que escrevo aqui estas palavras que se seguem, na certeza de que o V Ciclone foi aquilo de que estava realmente à espera - Um grande Sucesso!!!

Começo assim este texto, porque infelizmente não pude estar presente, de corpo, na Terceira para participar de mais um Ciclone, mas todos os comentários que a mim chegaram este domingo me levam a crer que tudo foi de facto um verdadeiro espectáculo, onde imperou a alegria, boa disposição, a amizade e o bem estar de todos, de um evento onde se destacou claramente o grande esforço da organização para que tudo fosse magnífico tanto para participantes directos no Ciclone, como para todos os espectadores.

E neste sentido gostaria de tornar público um sentimento que já tive a oportunidade de partilhar, não só com a malta da T.U.S.A., mas também com alguns tunos participantes deste evento, e que visa dar os PARABÉNS à T.U.S.A. pelo esforço, pelo empenho e por toda a dedicação empregue na organização de mais um Ciclone, que, como já vos disse foi com certeza a melhor edição do certame.

Queria dar os parabéns à T.U.S.A. pela sua performance, que segundo o que sei foi fantástica!!!

Espero que este Ciclone, que o facto de terem estado ao mais alto nível perante o público da casa e perante outras tunas, vos sirva de mote para novas aventuras, vos sirva de incentivo para trabalharem cada vez mais e melhor e que saibam assimilar, com muita Humildade, o vosso sucesso, de modo a que este se repercuta em novos sucessos!

Um grande bem hajam a todos, continuem o bom trabalho, porque irão chegar longe, bem longe!

Obrigado por me deixarem participar também neste Ciclone, ainda que à distância.

Um grande abraço a todos!
João "Irvilha" Monteiro

Sem comentários: