17 dezembro 2008

Boas Mijas e um Bom ano novo!!!!

Para quem ainda acredita nestas merdas de escrever cartas ao pai natal e tudo o que envolve estas marequices, deixo vos aqui uma excelente oferta para pedirem, e se não houver quem dei (que se lixe aquele Sr. barbas e vestido de vermelho...) porque não comprá la voçês mesmo, pois eu já encomendei a minha..... vejam lá se não fica bem em qualquer casa:


"É uma televisão e máquina de cerveja de pressão. E não é a brincar: o aparelho criado pela empresa dinamarquesa MicroMatic promete o melhor de dois mundos enquanto descansa calmamente no sofá.
O v-Pod Beer Dispenser é feito em aço inoxidável, vem com uma tela LCD de dez polegadas e com torneirinhas para tirar uma cerveja sem perder um segundo daquele jogo memorável.
O televisor pode ainda reproduzir arquivos MP3, MPEG-1, MPEG-2 e MPEG-4 a partir de cartões de memória e há ainda vários modelos com mais ou menos torneiras, cores diferentes e outras valências técnicas.
O equipamento ainda não está à venda em Portugal, mas como online tudo é possível basta um saltinho ao site da empresa para comprar o modelo aqui.

Depois desta fantástica ideia que vos deixei, resta me desejar a todos voçês, onde quer que estejam, um Bom Natal e Feliz Ano Novo!!!!!!!!

2 comentários:

MOX disse...

É uma ideia interessante!
Só é pena é que o ecran seja tão pequeno... 10" é muito pouco. Enfim, para quem trabalha bastante com computadores e que se antevê que venham a ser míopes no futuro e terem de usar óculos com lentes semelhantes às do hubble, isso não será problema, mas para algumas pessoas será.
Já agora gostaria de comentar mais uma coisa. A máquina pode ser porreira, a cerveja pode estar fresca e tudo, mas existe um senão! Como é que enchemos os copos? Temos de nos levantar? Holly shit! Tá mal pensado! A meu ver o caldo ainda não está todo entornado uma vez que espero que a empresa que comercializa o produto venha a oferecer um de dois brindes: ou uma mangueira com uma torneira na ponta, para ficar mesmo ao lado do sofá ou então uma mulher que que faça o obséquio.

Abraço e Boas festas!
Mox

Ti Luís disse...

i am lolating!!!!! lolo