26 novembro 2008

5-2 e a violencia doméstica...

weipíá!!! Se mais alguma "inquimpa" Portuguesa é goleada por uma estrangeira eu juro que eu viro espanhol...
Primeiro Portugal e agora o Sporting, tá certo que não sou sportinguista, mas quando é com equipas estrangeiras é como se fosse desde pequenino. Seja Sporting, Benfica, Braga...no estrangeiro são como se fosse o meu FC Porto a jogar.

Tenho um conselho para os braçados Xpirra e Mox...Vendam as vossas camisolas do Sporting e mudem-se para a minha "inquimpa". Até se vão cansar de ganhar tanto trofeu...


Aqui vemos Lisandro Lopez a aderir ao "Movimento Party Boys", está a ficar famoso este movimento.

Deixo-vos com alguns pensamentos que me assolaram durante o dia de hoje:

1- Aos 2-4 pensava assim: "O Sporting ja marcou 4 golos (2 "PB's") e ta mamando a cavala..."

2 - O dia todo vinha a pensar assim:"Hum, Messi, Eto'o, Henry, Bojan....o Rui Patricio vai encher bem a carroça vai...!!!" E não é que encheu mesmo...?!?!?!

3 - O Rui Patrício vai imitar o Quim e não vai tocar nenhuma vez na bola durante o jogo todo...Infelizmente isso não se pode realizar porque foi expulso ao minuto 72 senão acreditava mesmo que isso acontecia.

4 - O Paulo Bento tem que deixar de ser casmurro e olhar para o seu plantel todo, prefiro os outros 2 Guarda redes ao Rui Patrício.TIREM-ME ESSE HOMEM DA BALIZA!!!!!

5- Aos 2-3 acreditava na reviravolta.

6 - No minuto a seguir esse pensamento acima descrito esfumou-se...
7 - "Não os deixem vir para o pé de mim, tenho pesadelos com eles eles..."
7.1 - "Socorro, chamem o Tiago pá baliza..."
7.2 - Aos 67 minutos: "Tá na hora Sr. Arbitro!!!"
7.3 - "OH MESSI??? PEGAKY!!!" (LOLOLOLOLOLOL)

8 - É só...(os outros pensamentos que me assolaram durante o dia foram de foro sexual... hehehehe).

Mudando de assunto, ontem foi o Dia Mundial da Violencia Doméstica, como quem oferece um bonito ramo de rosas e uma caixa de bonbons no dia dos Namorados, tambem ontem, comemoramos. Dei uma chapada (levezinha) na minha mulher e desejei-lhe um bom Dia da Violência Doméstica...

Tambem tinha pensado ontem, (eu penso pa carai...), no governo em subsidiar as mulheres vitimas de violencia domestica, uma vez que há subsidios para tudo...ontem isso tinha piada, mas hoje já não tem tanta uma vez que ontem pensei nisso num contexto cómico mas pensando que isso acontece a muita mulher na vida real já não tem muita piada.

Se alguem souber de algum trabalho nos Açores que me avise, ja tou a concorrer para o "Portugal" e até para Cabo Verde.
...Era isse....
Adeus e prontes e bom trabalho, se tiverem tempo derramem voces também aqui um pouco.
Abraçes

4 comentários:

Irvilha disse...

Sim senhor D. Bikudo brinda-nos com um post cheio de cérebro! lololol

Irvilha disse...

acho que a próxima novela da TVI vai ser sobre o sporting!!!! lolololool

MOX disse...

Oh bikudo...
Vai chupar palhinhas!

Jozimar Al Catifa disse...

eh bikudo, qnd vieres cá à terceira, já sabes ke podes ficar na minha casa.... kero dizer... não é DENTRO da minha casa... é mais ao lado... é ke o meu vizinho tem uma porquinha com uns 6 marrãs... Diz ke o leito dela é aconchegante. Pelo menos os marrãs ainda não se queixarim! O qué c'achas? You no good lousy son of a biiiiiiiiiith