13 novembro 2008

Mulheres...dá-me vontade é de cobrir....

Uma das primeiras noticias que vi hoje foi que foi escolhido o melhor RABO do mundo, uma vez que não me pediram um PARECER TÉCNICO sobre o assunto, deponho a favor da escolha feita, passo a explicar, o melhor rabo vai para..."and the winner is..." disseram lá o nome da menina, mas não apanhei o nome, pois quem olha para um rabo daqueles, todos os outros sentidos perdem qualquer razão da sua existencia e são concentrados no sentido da visão, o chamado "Olho Gordo", o olho aumenta de tamanho, a pupila abre-se e retêm o máximo de pormenores possiveis, lembro-me que no meio desse entusiasmo todo, o reporter disse que ela era brasileira, ao que eu pensei para mim mesmo, com um sorriso um tanto quanto malicioso, misturado com uma lingua dobrada entre os dentes (posição de Lingua- rebarbada).
"-SÓ PODIA..., QUE RABO....huuuuuuuuuuummmmmmm!!!!HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!!!!!!"
Quase que parti o visor do portatil com uma chapada que dei num rabo ilustrado numa foto.
Podem ver a noticia aqui:
Outra das noticias que fiquei ateleimado, foi com uma, em que o titulo era: "Tive 600 ou 700 mulheres..."
O autor dessa conversa foi o jogador que actua na Sampdória de Itália, Cassano afirma na sua biografia que forim mulheres "coma biche".
Ou então foram 7 destas, em que cada uma vale por 100... HEEEEEEIIIIIIII!!!!!!!!
Temos uma coisa em comum, eu e esse cassano, eu tambem comi cerca de 600 ou 700 mulheres...COMI-LAS TODAS À MÃO...!!!!!

Sem comentários: