10 abril 2009

QUEM É QUE É AMIGO???

QUE NUNCA LHE FALTE SAUDE!!!!





















5 comentários:

Toni disse...

Estava eu na internet quando encontrei esta frase,

“Não fez nada naquele dia.
Apenas rimou a tristeza com a vontade de ser triste,
E emergiu na feroz decadência da noite quente.”

Ao que me lembrei de vos dar esta pequena Coelhinha não da Páscoa mas sim da Playboy.

Ahhhhh!!! Esta frase estava por baixo de uma foto do cu de uma mulher http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com, não sei o que queriam dizer com isto mas, “prontes” soou bem!!

O gajo do Cavaquinho disse...

Isto sim é que é um post.....Tiveste muito bem Toni!! Já viste Bikudo não é preciso muito para fazer um bom post, apenas escolher a imagem(s)certa!!
1 Abraço

Jozimar Al Catifa disse...

toni, meu caralho. se eu fosse uns tomates não queria ser os teus!!! Neste momento eu teria cor de paranho!
Então vais pró google images procurar cus de mulhés???

Capitão disse...

Cor de paranho não digo mas...roxos de tarem cheios de leyte!!!! Mais ou menos uma saca de 10 kg de leyyyteeee!!!
Quanto á amiga supra mencionada nesta quadra festiva que é a Páscoa deseso-lhe boas festas...P'LO CORPO TODO (REVIRAR LINGUA FEITO REBARBADO).mnnuunuunnnhhhh

Jozimar Al Catifa disse...

a malta goza do toni, mas a verdade é ke é tão bom escrever mokenkada.blogspot.com e encontrar esse par de mamas bem feito a olhar prá gente... pretas... AHNNNNNNN (som com língua dobrada entre maxilar superior e inferior)