05 fevereiro 2009

Desconjuro!!!!

De futebóis á suplente da Fátima Lopes, estou lixado..., não há emprego, farto-me de concorrer a anuncios e a enviar curriculos para várias partes dos Açores, o Porto perdeu, a Fátima Lopes está prenha, tenho canelites, tenho gripe, dor de garganta, esse tal de tratado ortográfico não me sai da cabeça, não posso ir jogar á bola...BEM!!!ACHO QUE SÓ ME FALTA O PERÍODO, NÃO????Mas o dia ainda não acabou...
Começando do principio, o Porto...,minto, a equipa B do Porto foi ontem a Alvalade passar vergonhas, o Sporting conseguiu um resultado que não deixou dúvidas e fez aquilo que parece que o Porto já á muito pedia, ser eliminado. O Ninja dizimou, mais aviso, se qualquer "inquipa" não quiser participar nessa competição, então...QUE NÃO PARTICIPE PORRA, PASSAR VERGONHAS PRA QUE??
Outra coisa que me divertiu bastante foi que, no decorrer do jogo, aparecia de vez em quando em rodapé a seguinte mensagem:
"AMANHÃ, NÃO PERCA, O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA TELEVISÃO, QUEM VAI SUBSTITUIR A FÁTIMA LOPES DURANTE A SUA LICENÇA DE MATERNIDADE" (só mesmo a SIC). Se há coisa que não me deixa dormir á noite, para além desta incrivel dor de garganta, é, sem dúvida a substituta de Fátima Lopes. Eu não sei o resto do público alvo que estaria a ver o jogo, mas eu fiquei bastante entretido a ler tal PARVOÍSSE. (desculpem o meu francês)
Por falar em ler..., quem assinou esta merda de tratado ortográfico???Algum brasileiro??Algum ministro com a 4ª classe? Nós, portugueses, falamos português! Os brasileiros falam português, logo..., Portugueses e Brasileiros..., escrevem Português...???Errado!!! De acordo com o novo tratado, a partir de 2010, toda a gente escreve brasileiro. E "pégaky quê dêxo", está nesse novo tratado??? Daqui a algumas dezenas de anos, novo acordo ortográfico surgirá, mas, para inserir diminutivos de palavras (tambêm conhecidos por gemidos ou sons) usadas no telemovel e msn, na língua portuguesa, e mais uma vez, alguêm irá assinar sem perguntar a opinião, por exemplo, DO POVO QUE A FALA!!!
Faz me lembrar: "E o Burro sou eu???"
Os Incorrigiveis, são um grupo de várias figuras públicas ligadas ao humor nacional, que dizem aquilo, que lhes faz confusão nos dias de hoje. Dos vários episódios, destaco esses dois, de Luis Filipe Borges, Terceirense, que fala dos Açores.
E quem não teve tempo para tomar um copo com um amigo no dia dos amigos, pode perder 2 minutos para mandar um abraço ao pessoal através do seu ponto de encontro?
Abraço, e não se esqueça de escrever aki seus fakers!!!

Sem comentários: