12 fevereiro 2009

Filas das Putas malcriades!!!!

Quem inventou essa porra de Dia de São Valentim devia de ser um fila da puta dum comerciante...
Vim agora da loja e fiquei 68€ mais pobre, o Toni é que sempre esteve certo, bom bom seria acabar o nomoro antes do Natal, dia dos namorados e dia de aniversário da respectiva apêndice (e...não falo da Páscoa porque um saquim de amêndoas não é muito caro), no entanto não se esqueçam de reatar no dia a seguir. Quem não se lembra desta imagem que postei em Fevereiro do ano passado? Fiz questão de referenciar que o dia dos namorados é um dia como outro qualquer em que se vai beber umas cervejas com os amigos, só que, neste dia, vamos beber umas cervejas com a namorada/conjugue. Não obstante, este brinde só deverá ser efectuado pelos mais audazes e preparados fisicamente e psicológicamente para uma longa e duradoira abstinencia de SEX MY KEKS...
Deixo-vos com algumas sugestões de prendas para o próximo sabado:
Parecendo que não, as mulheres deliram com um bom aspirador, isso tem a ver com a teoria da evolução de Darwin, se após de centenas de anos a varrer com uma vassoura aparecesse um aparelho que facilitasse essa tarefa, a vida delas seria muito mais facil. Esse aparelho, chama-se "O Aspirador".
A minha próxima sugestão terá que ser este ferro de passar, azul e branco como eu gosto, de maneira a aliviar o stress visual, jamais teras de sair a rua com um t-shirt ou outra peça de roupa amarrotada. Assim logo pela manhã, podes começar por lhe dar um beijinho de bom dia e dizes: Querida passa-me aquela camisa que o União Micaelense vem jogar cá."
Conheço uma mulher daqui do Pico, que cada vez que vai viajar, leva o ferro consigo, isso é verídico, elas adoram ferros de engomar.
Uma vassoura nova, é o tipo de presente simples e modesto para quem não encontrou o aspirador. Assim sendo pode substituir a velha e sempre tens aquela opção, de quando chegares bêbado a casa depois de uma noitada com os amigos e a encontrares com a vassoura na mão atrás da porta, sempre podes dizer: "VAIS VARRER OU VAIS VOAR????"

2 comentários:

O gajo do Cavaquinho disse...

Bicudo!!

Não sei o que andas a fazer neste Blog, mas todas as vezes que eu tento entrar ele dá me um erro e leva montes de tempo a carregar o blog......fa um favor á mal....deste de decorar o blog com estas paneleirices!!!!
Porta te bem!!! e juizo no dia dos nouvos!!!!

Capitão disse...

Dito e feito, retirei o relógio rasteador,se alguem tiver mais problemas a entrar no blog que avise.
E já agora, vocês viram a isca da Teoria de Darwin???Eu parto-me todo com os meus posts.