08 janeiro 2008

"when it rains, it pours" já está a pourrar!!!


Os ingleses dizim isto!! no meu caso assenta que nem uma luva. Quando andava a procura de trabalho não aparecia porra nenhuma, quando arranjei este trabalho, começam a chover propostas, em 2 dias cairam-me 2 nas mãos, 1 delas pá holanda, trabalhar em investigação na area de plantas vasculares...Tou aki com um brain storm....

Outras noticias do dia são:

Que o ultimo comentário foi a quase uma semana atrás e foi meu...Voces anda a dormir ou que?

2- Aproxima-se o dia dos amigos, e no dia a seguir é o dia mundial do consumo de agua, vá-se la saber porque???

Á 1 ano atras tive o privilégio de trabalhar com um colega conhecido de todos nós, é ele o Gajo do Cavaquinho, que não faça o que fez no dia a seguir ao dia dos amigos e passe o dia todo na casa de banho do serviço com uma "tremenda" indisposição.

-"Ah foi um copo de vinho estragado!!!" Um???Copo??? Diz antes 3 ou 4 garrafas de vinho QUE TÊM O MESMO EFEITO!!!

Não te armasses em camelo que bebe vinho em vez de águinha!!! lol (abraço companheiro, parabens pelo novo contrato). (Sinti-me no dever de provocar algumas pessoas para ver se este blog anima, e volta aos indices normais de "poesia")

3- Existem jogadores do Benfica que estão no desporto errado, o Katsuranis gosta de andar a cavalo, e o Luisão gosta de box...e o Mantorras gosta de chutar bolas devagarinho!!!

4- Afinal pode-se fumar nos casinos! Estes fumadores têm que ter uma identificação de inspector-geral e sub-inspector da ASAE!!!
5- Um puto mexicano colou-se á cama para não ir para a escola, o miudo usou cola industrial e alegou que estava a gostar das férias...é bem argumentado. in http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=900385&div_id=299
Não tenho mais noticias, apenas quero dizer que adoro escrever para mim próprio, escrevim porra.
PS: Lembra-se quando agente se ponha a inspirar balões de hélio no B.A. e depois falava-mo de uma maneira engraçada???
adeus e prontos
abraços a todos

Sem comentários: