08 janeiro 2008

Bikudoooooooooo

Bikudo do carai!
Sinto afalta de chegar a casa do trabalho e.... vir ler as paneleiradas que tu escreves! POis é! Voces deviam estar a pensar...epa o Luis gosta de chegar a casa arrear um ganda peido, comer ne guisada e arrear porrada na mulher.... mas não! Eu mais tolo do que o bikudo gosto de ler o que ele escreve! Por isso para de andares pra í a bater com o carro da tua mulher e fica em casa a escrever umas merdas porque se nao o teu sogro põe-te fora de casa!!! Quer dizer..." Home esse japones vem pa minha casa,Papa-me a filha, ainda por cima faz barulho, na me ajuda com os frigorificos, anda sempre drgado...e ...fodasse ainda parte-me o carro!!!!..e o burro sou eu ...o burro sou eu?..harrrrrharrrharrr"

Pronto ja esta i have unlished the fury!!! muhahaha

taxa de alcoolemia actual.....hummmmmmmm??? na consigo fazer contas!

3 comentários:

MOX disse...

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLL

Este post é o que se pode chamar...uma chapada sem mão!
Bem, o bikudo anda mm a abusar, mas enfim, quem tem pouco mais que fazer do que cossar na micose...faz posts, né bikudo? lol

Home, agora a sério...o teu sogro na teve sorte nenhuma...!
heheheh

Capitão disse...

pode-se chamar uma chapada sem mão, mas não é em mim. Ando a abusar em que? Em escrever quando todos os outros não escrevem???na minha hora de almoço tiro sempre um tempinho para escrever alguma coisa.Ora mete os oculos e torna a ler outra vez.
Tambem fiquei com a impressão que teu sogro tambem não teve muita sorte...ja somos dois, pacovio.


Seu..., seu....BOCA ABERTA!!!!

Irvilha disse...

bikudo a chapada sem mão não é para os posts que escreves... foi mesmo pela batida no carro!!!!

fat ass!!!

lololololol

continua assim, que ainda xegas.... à academia da polícia, és aquele tipo baixinho de óculos