08 janeiro 2008

Estou Plasmado

Bom ano a todos e tal...(A esta hora tá o Bikudo a rejeitar roqueiras porque apareceu um post!!!).

Minh'alma tá pasma!!
Fui hoje àquela que é seguramente a enciclopédia online mundialmente mais conhecida e fiz uma busca por um actual ministro português. Vejam lá o que se lê por cima da fotografia do dito cujo.
É de rir mas é verdade.

De facto, qualquer comum dos mortais (e tusos inclusivé) podem incluir posts neste site de conhecimento... ... niiiice.
Continuei a pesquisar, teclando a palavra tusa e estranhei o seu conteúdo. Não me admira que apareça daqui por uns dias uma desambiguação, if you know what I mean!
Fica o repto!!!

Um abraço, maltinha

1 comentário:

MOX disse...

Michaelis, essa cena é demais!
A wiki tem dessas cenas! O pessoal que verifica isso por vezes na nota todas as cenas que o pessoal escreveu.
Eu lembro-me de em tempos ter publicado uma coisa parecida. Se não me engano falava da energia nuclear, e niissss...no final do artigo dizia "puta que o pariu!" LOLOL

Enfim..."wiki-foolishness"...

Hum...isto faz-me lembrar uma música..não é ti irvilha?!?