25 janeiro 2008

O Portugal dos Só-Cretinos. tou cheio de veneno!!!

(Largava-te uma palmada nessa bandeira!!!)


Depois de uma semana muito atribulada, em que já tenho falta de ar á já 1 semana, ando a tomar medicação pa carai á uma semana, já não durmo "comadade" á 1 semana, 1 viagem ao hospital, 1 ameaça de me meterem a soro e em que já não fumo á 1 semana, o resultado disso tudo junto é caótico, eu juro que se houver algum gajo que me diga “NÃO” hoje eu revirálo-a-rei ao contrário. Essa minha ira atinge níveis cáusticos em que se não me livro deles dá-me uma coisa má.
Assim sendo tentarei libertar um pouco através da minha escrita:
(deixem-me pensar um pouco…já sei, vou falar-vos de o que não me admirava nada que o Governo Português prometesse cumprir para os próximos 3 anos.)

1- O governo Português promete combater a desertificação do continente português incluindo Açores e Madeira em 2008 com o aumento de reformas e a criação milhares postos de trabalho, combatendo a “INÉRCIA” do Sistema, NOT!!!!; Para que tal aconteça, Portugal apenas precisa de concorrer aos fundos europeus em 2020, mesmo sabendo que nunca lhes serão entregues 1 cêntimo que seja… (Estou mesmo a ver lá o Presidente da…Economia…Europeia no seu cadeirão, a esfregar as mãos e a dizer: -“Mijo de Gato capado!!! Nunca haverás de receber 1 cêntimo que seja desses fundos…!!!” Mas Portugal promete!!! (…muito e cumpre pouco.)

2- O Governo português promete apostar na formação académica, queremos fazer o país com o maior índice de desemprego mais intelectual do mundo;

3- O governo Português promete garantir uma maior segurança rodoviária no, prevê-se medidas, como circulação dos veículos dentro das localidades a 30 km/h, todos os peões ao circularem na rua, deverão estar vestidos com coletes reflectores para melhor serem vistos pelos condutores que circulem a 30 km/h, será proibido efectuar ultrapassagens dentro das localidades… (também a 30 km/h…piu piu vai pá puta que te pariu…);


4- Sócrates promete concluir o Curso de Eng. Civil ou não… (Ver: http://www.youtube.com/watch?v=DqewEr10bR8
5- O Governo garante que os Açores têm um potencial enorme no que diz respeito ao nível de Ambiente, Turismo e assuntos afins e promete que vai continuar a ter sempre esse potencial. (????)

6- Santana Lopes concorre á presidência da Mesa da Assembleia da Repuplica, no entanto interrompem a reunião para dizer que José Mourinho foi ao quarto de Banho…Santana vai-se embora indignado aclamando que o Pais está doido…. Ver: http://www.youtube.com/watch?v=9UEDXcyOMHE

7- Parabéns pó Eusébio;

8- Já prevendo um comentário negativo e retrógrado por parte do meu amiguinho Mox em relação a este Poste e caso não compreenda a terminologia da palavra cáustico, explicá-lo-ei detalhadamente…, é o suficiente para apanhar um frete dum avião, ir ao Raminho dar-lhe um soco e endireitar-te o queixo de vez, pelo caminho passo na Praia da Vitchória, no teu local de trabalho, esguicho meio frasco de Gutalax na garrafa de água que tem em cima da secretária…como vingança pessoal em meu nome e em nome de todas as vitimas que sucumbiram em muitas sanitas ao longo de Beja, Lisboa e Angra do Heroísmo, e voltava muito bem disposto para o Pico, arriscaria a dizer quase CURADO mesmo.

9- Mais informo que estou cada vez mais perto de uma aventura no estrangeiro.

10- Com o meu número da sorte despeço-me e mando um abraço a todos. Continuação de um bom trabalho.

3 comentários:

MOX disse...

Eme, ideis-vos tratar!
Toma os comprimidos todos os dias que isso na te dá!
lololol És mesmo um cromalhaço, mas és um gajo porreiro, porra!

Capitão disse...

Por favor alguem me consegue dar informações dos meus amigos...?Ja não ouço falar deles a algumas semanas.

Irvilha disse...

oi camaradas!

Não tenho participado neste antro de vilipêndio assassino, porque me encontro privado de internet e só raramente tenho tido acesso à mesma, como agora, no entanto continuem assim, que gosto do que leio, tais cromos, mijei-me a rir com o efeito bik, e com este agora do bikudo que ia de avião ao raminho pregar um soco no mox!!!

tal disparate

Abraços!!!