28 janeiro 2008

Casameinte do Xpirra...Os bastidores ou o making of...





















Como qualquer grande espetaculo tem o seu making of, tambem o casameinte do Xpirra teve o seu, nada tendo a ver com a parte do matrimónio em si mas com o "não prestar para nada de alguns dos seus convidados" , na altura uma reportagem foi elaborada http://mokenkada.blogspot.com/2007_07_01_archive.html mas contando o espetaculo em si de que foi esse magnifico regresso á Terceira, sem no entanto ter sido levantado o veu que cobriam os bastidores, ainda dentro dos ficheiros dos bastidores existem ainda muitas conversas e filmes de rir que muitos olhos e ourelhas deste mundo não estão preparados para ouvir e que por isso serão arquivados e publicados posteriormente longe de olhos gordos num local secreto mas disponivel a todos vós.

Espero que gostem das fotos e que lhes lembrem velhos tempos.

Atenção não existe nenhum pingo de paneleirice nas fotos publicadas apenas grande sacanice e companheirismo por parte dos seus intervenientes.


Abraços a todos

1 comentário:

MOX disse...

A cara do Irvilha na 3ªa foto, ao lado do mascarilhas, também conhecido por "zorro estrela", parte-me todo!
Inda me magoei no joelho ao atirar-me po chão..!
Ê na posse!!!
Em relação às minhas fotos...demonstram uma enorme serenidade e calma. Nem parece uma ressaca nem nada! Sanjoaninas?? O k é isse???lolol

PS: Parabéns mais uma vez caro amigo Xpirra!!!

PS2: Até k enfim k fazes um post cm deve de ser, bikudo do carai!

WANNA PARTY????
IT'S ME LITTLE JOHN!!!
LIGA AO...
OF COURSE I HAVE FEELINGS FOR YOU!!!

Foram frases marcantes!