18 janeiro 2008

Efeito Bik!

Caros amigos e colegas,
Face às constantes publicações de quem vocês muito bem sabem, estou em condições de afirmar que estamos na presença de um problema grave, de dimensões paquidérmicas, para o qual não se vislumbram saídas possíveis no quadro intelectualista vigente!
Este efeito devastador, doravante denominado de "Efeito Bik", possui particularidades muito interessantes e que passo a citar:
1ª - O "Efeito Bik" caracteriza-se por ser o resultado de uma ineficiência no campo da produtividade mínima (também conhecido por não fazer po**a nenhuma, ou "o coçar da micose"!) - tendo como efeito secundário a particularidade número 4;
2ª - No "Efeito Bik" está sempre presente a ideia "ahh, ninguém escreve nada" ou "escrevinh carais";
3ª - O "Efeito Bik" demarca-se por ser amplamente vislumbrado mas raramente comentado (como poderão confirmar);
4ª - Como efeito secundário do ponto #1, o "Efeito Bik" leva a uma situação de introspecção peculiar denominada de "monólogo", ou então "falar sozinho", efeito esse que é habitual em poetas com homónimos e heterónimos, tipo Pessoa (vulgo, doidos varridos!). (Figura 1);
5ª - O "Efeito Bik" é abundante em youtube's, metacafé's e sites da especialidade!

Na querias que o pessoal publicasse? Então toma lá! Falem mal ou bem, o que interessa é que falem de mim! LOLOLOL Fakker!!!

3 comentários:

Capitão disse...

Então escreve tu!!!Beatch.

Ti Luís disse...

Vais ver Bikudo!!! O mundo ainda nao é teu!! sabes os outros meninos tambem podem escrever! Sáfa és mesmo um trakina! NOT!

Capitão disse...

tu tb és um beatch, ti Luis!!!Os outros meninos tb podem escrever mas não escrevem, e eu fico ffffffff...ffffffff...ffffffrustrado com essas situações pá, porque eles falam falam falam e ninguem escreve nada pá!!!Arre!!!