22 janeiro 2008

The right moment...

Estava eu nas minhas terras, ou não!...e nissss...surge-me um certo e determinado individuo que mete conversa comigo (não bikudo, tá descansado que na vais levar fogo desta vez! pelo menos por agora...hehe). Utilizando as técnicas de investicação criminal mais recentes que existem, realizei uma pesquisa até que consegui identificar o prevaricador em causa!

E qual não é o meu espanto quando reconheço que o individuo em causa era o Sérgio, mais conhecido por "fraldinhas".
Enfim, conversa puxa conversa e nisssss...ele diz-me o seguinte: - Vê essa merda! (enviando-me um link logo de seguida).

Fim da História!


Moral da história: Eu vi o link e ri-me à parva!

Avanço da história: Também queria partilhar a minha risota com vocês mas estava à espera de encontrar o "right moment" para tal, mas visto que isso acabou por não ocorrer, e uma vez que o prato se não for comido quente, frio é que ninguém lhe toca, deixo-vos também com o link que o Sérgio me enviou.

Hula

Sem comentários: