04 outubro 2007

Ome, cá dele?

Neste preciso momento em que me preparo para desfrutar do meu repasto lembrei-me...

Onde é que anda aquele filho da puta do Porto Judeu que estava a dar cabo do stock de lapas, SIM, LAPAS, da ilha das flores e que nos prometeu vinte quilos de lapas??????HUM??????HUM???????
É que ele pode-se ter esquecido mas eu NÃO!!!!! Deve pensar que me engana... Já deve ter bebido muita cerveja à conta das suas promessas de ton's e ton's de lapas, mas comigo naaaaaa!!! Vá mamá num cão morto se kés vê!!!

Entretanto, quem quiser ligar-lhe fica aqui o número: 962032100

PS1: Aposto que quando o bikudo vir este post com o título "Ome, cá dele?" vai pensar: "humm, isto é capaz de ser o resultado do meu enigma, sempre vou saber onde anda o outro euro!?!? Não bikudo, vais continuar ignorante por mais uns dias! Realmente... tás colado ao fundo como uma lapa!

PS2: Grande jantar hoje: T.U.S.A. e Sons do Mar! Juntos e ao vivo! Depois hão de ouvir falar dos highlights...!

1 comentário:

O gajo do Cavaquinho disse...

Por acaso não conheço este gajo do Porto Judeu, senão dizia te logo!!!de qualquer forma queria aproveitar este post e mandar um Abraço para toda a TUSA.....que tenham um bom jantar, bem regado como é sempre!!!

Ps. Belos tempos..... :-(