25 outubro 2007

Hummmm, gajas boas a um click!!!


Meus amigos, com os meus indices de veneno debelitados graças a um gripe da estirpe H5n-fodid*, heis esses ditos niveis atingem o verde na barra de veneno (Ontem tava vermelho rasteirinho).

Assim sendo gostava de partilhar com voces, para aqueles que procuram o "Verdadeiro Amor" podem-o-lo encontrar neste site do Afeganistão, livre de spam e virus terroristas que explodem assim que entram no PC (tipo "Alerta apanhou um Virus) e antes que tenham tempo de dizer -"Alto que não tenho presevaaaaaaahhh..." o PC faz pum, nada de muito violento, apenas um PC novo.

Mas, não querendo mudar de assunto, este site divulga as mais belas e as mais "boas" de todo o pais dos "TALIBAN"...em anexo podem ver estas beldades.


Hummmm

7 comentários:

Capitão disse...

Como gosto muito de escrever e comentar os meus proprios posts, vou perguntar a voces:
sabem como se chama essas mulheres Talibans???
A resposta é Taliboas!!!

Irvilha disse...

é... e depois ainda dizes que conheces a namorada do outro....

lolololololololololol

Vais é ser cardado!!!!

PS: alto post!! lololol ta fixe

Ti Luís disse...

você é um mokenkão!!!! pitxi maxo!o gonçalo é k gosta de ver esses sites ...como diria..."étnicos"!!!

MOX disse...

Ahh e tal, que sou amigo do namorado dela...
Parece-me bem que faltou bem pouco p apareceres morto c uma navalhada na barriga!

Parece k a noite foi grande! Ohh grande que ela foi...! Mas prt, como o bikudo anda nesta cs das bubidas à pco tempo, lá teve de por os dedos à boca e chamar o amigo do xpirra...

Capitão disse...

Eu digo que sou amigo do (ex-)namorado, pensando que ainda é, mas ja não é ao namorado dela!!!!
O Irvilha faz amigos novos ao som do bandolim.
E o Esteves mete a mão para o lado da casa de banho das mulheres, e depois vem a gaja do balcão perguntar se achamos que agente tem piada???
Eu ca acho!!!
Algumas das Cenas do ultimos fim de semana!!

Irvilha disse...

seksmaidicks
bikudo disseste que ias fazer um "weekend highlights" e até agora nada... vá lá...

vá lá...
vá lá...
vá lá...
vá lá...

Capitão disse...

Epá não tinha dito nada disso...pode ser mas outro dia, no entanto se te sentires inspirado ataca.É que a gripe afectou-me o sistema (estou a 65%)
talvez essa proxima semana.